Cadbury lança nova campanha de Halls

0

A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, acaba de lançar campanha com nova assinatura, “A vida te provoca? Respira fundo e vai. Vai de Halls!”, na TV e internet e reposiciona a marca para consumidores de 25 a 35 anos.

O reposicionamento ocorre após uma pesquisa global, que indicou a possibilidade de expansão do target do produto. “Antes, o público-alvo da marca ia até os jovens adultos, com 24 anos. Estamos ampliando o target para consumidores que já consomem a marca, mas que não tinham uma comunicação dirigida a eles”, afirma Paula Caetano, gerente de Ativação da Cadbury (área que une os departamentos de Marketing e Trade Marketing).

A campanha, desenvolvida pela JWT, conta dois vídeos em que os protagonistas ao se depararem com situações provocantes são convidados a mudar de atitude com Halls. A mensagem tem cunho mais emocional, posicionando o produto como uma “pausa” para respirar em meio às tensões do dia-a-dia.

O site www.halls.com.brtraz uma série de novidades para os internautas e está alinhado aos conceitos da nova campanha. Com as novidades, os fãs de Halls vão poder interagir com a marca por meio de enquetes e do blog da marca. Toda a parte on-line foi desenvolvida pela agência F-Biz.

 
Revitalização


Halls, lançado no país na década de 70, é sinônimo de refrescância no mercado brasileiro. O produto já teve sete lançamentos entre 2007 e 2008, inclusive versões individuais, específicas para os mercados do Norte e Nordeste.

Em 2008, Halls passou por uma mudança na formulação para garantir maior equilíbrio entre sabor e refrescância. As embalagens também foram renovadas, e ganharam o “refrescômetro”, um grafismo que representa o nível de refrescância no drope, que pode ir do mais suave, como os de Melancia e Morango, até mais intenso, como o Halls Extra-Forte.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP