CÂMERA SUBJETIVA

0

Uma camiseta que brinca, se suja, participa de todas as brincadeiras e se mancha muito! Esse é o cenário do novo filme de OMO “Câmera Subjetiva” para o lançamento da nova campanha de comunicação de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza. A campanha também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto de venda, além de uma promoção que envolverá consumidores de todo o país.

No ar a partir desta terça-feira, 05 de abril, o filme será exibido em 30” e 15” em TV aberta e a cabo e tem como objetivo atrelar os benefícios do produto – a tecnologia das ‘partículas de extra-limpeza’ que auxiliam na remoção de machas mais difíceis, como as causadas por grama, gordura e chocolate – à importância das crianças experimentarem algo novo e atividades que ofereçam desafios.

Criado pela NeogamaBBH, a primeira parte do filme é contada sobre a perspectiva de uma camiseta, a protagonista da história. O filme começa com uma câmera se movendo (como se fosse uma criança correndo) na direção de outras crianças no jardim, que estão pintando algumas placas de madeira. Uma delas atira o pincel em direção à câmera, espalhando a tinta. Quando o pincel está bem perto da câmera, temos a mão de uma criança pegando o pincel e começando a pintar. As manchas de tinta ficam na tela. A partir daí, seguem-se outras experiências da camiseta que recebe variadas manchas, como ketchup e lama, em diferentes atividades.

Já a segunda parte do filme revela o rosto da criança, dona da camiseta e a verdadeira protagonista da história, olhando para todas as manchas que colecionou durante o dia, com a mensagem “Cada desafio para as suas crianças também é um desafio para a sua camiseta”. Entram, a partir deste momento, imagens das partículas de extra- limpeza de OMO Multiação removendo todas as manchas e deixando a camiseta totalmente branca, com a mensagem final “Mas não existem desafios para Omo Multiação com Partículas de Extra-Limpeza. Ele é imbatível* na remoção de manchas difíceis como tinta*, molho de tomate e terra. OMO: imbatível”. O filme poderá ser acessado no site da marca e na página de OMO no Youtube (www.youtube.com.br/omobrasil).

“O filme, como as demais peças de nossa nova campanha, foi desenvolvido com base nos aprendizados que tivemos com a pesquisa global Tente Algo Novo*, realizada por OMO em 2010. Segundo a pesquisa, mães e pais são receosos quando o assunto é dar a seus filhos a oportunidade de experimentar algo novo em atividades que ofereçam desafios. Procuramos trabalhar esses aprendizados e aliar ao que podemos oferecer em termos de tecnologia, de forma a permitir que pais e mães possam incentivar os seus filhos a explorarem essas novas experiências, ao confiarem no poder de limpeza de OMO”, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca.
 

OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza

 
Lançado em julho de 2010, trouxe ao mercado a tecnologia das ‘partículas de extra- limpeza’ que, com a forma de X e misturadas ao pó, agem de forma diferenciada diminuindo a atração entre a sujeira e o tecido e auxiliando no processo de limpeza da roupa. A tecnologia permite remover inclusive as machas mais difíceis, como aquelas causadas por grama, gordura e chocolate, sem necessidade de esforço extra na esfrega e no molho. O produto está disponível nas embalagens de 500g, 1kg, 2kg, 3kg, 3,5kg, 4kg e 5kg.

Ficha Técnica – Filme “Câmera Subjetiva”

Anunciante: Unilever
Produto: OMO
Agência: NeogamaBBH
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim
Direção de criação: Marcio Ribas
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Maxie Fox, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Mel Duarte
Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos
Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Patrícia Rosa e Bruna Lubambo
Produtora/filme: Filmakers
Direção/filme: Ramiro Bosch
Direção/fotografia: Jorge Floretta
Produção/filme: Javier Gallardo
Montagem: Manuel Dondas
Pós-produção: EAPost
Produtora/som: Animal Music
Produção/som: Animal Music
Aprovação/cliente: Aline Santos, Mariana Passos e Tom Brown.

 

* Imbatível versus detergentes em pó sem enzimas.
** Tinta guache lavável.
***Pesquisa realizada em 2010, com 800 crianças, de 8 a 13 anos, acompanhadas dos pais, de quatro países – Brasil, Argentina, França e Reino Unido.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP