CAMINHONEIRO. O CALENDÁRIO DA SAUDADE

0

Sabendo que os caminhoneiros passam meses nas estradas e que o momento mais importante da viagem é o retorno, a GTB Brasil (Global Team Blue) criou um calendário especial que foi distribuído para os clientes durante as revisões dos caminhões. O funcionamento se dá por meio de um dispositivo GPS instalado no caminhão que conversa com outro dispositivo mobile que fica na base do calendário. Quando o caminhão está a menos de 1km de casa, o calendário começa a buzinar e acender os faróis.

A peça traz em seu interior 12 cards que devem ser colocados no “para-brisas” do calendário informando os meses. A ideia é que este se torne o calendário oficial da Ford Caminhões. Ao fazer a próxima revisão, o caminhoneiro receberá um refil de cards com os meses do novo ano.

“A Ford Caminhões cria os melhores caminhões para que o motorista transporte qualquer carga com conforto e segurança, mas sabemos o peso que a ausência dele tem para sua família. Por isso, resolvemos criar um calendário diferente usando a tecnologia em prol de quem tanto ama o caminhoneiro”, comenta Vico Benevides, Diretor Executivo de Criação da GTB.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.