CANNES LIONS 2016: PHILIP THOMAS VESTE A CAMISA DA FENAPRO

0

A FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda fez uma homenagem especial ao CEO do Cannes Lions Festival, Philip Thomas, ontem (20/06), no Palais des Festivals. Contando com um grupo de brasileiros, dentre eles, Sérgio Gordilho (co-presidente da África), Flavio Pestana (diretor do Estadão), Emmanuel Publio Dias (VP da ESPM), André Pedroso  (VP da Momentum), Cris Camargo (Diretora Executiva IAB), além de representantes da imprensa especializada.

Aproveitando o tema do festival deste ano – Thank You Creativity – a instituição fez um agradecimento especial a Phil Thomas pelo seu esforço pelo desenvolvimento da atividade e sua dedicação especial ao mercado brasileiro. O executivo recebeu das mãos do presidente da Fenapro, Glaucio Binder, uma camiseta personalizada com THANK YOU CREATIVITY em diversas línguas e um THANK YOU PHIL, impresso especialmente para o CEO.

Phil vestiu a camisa da Fenapro e se declarou preocupado com situação econômica do nosso país, esperando uma rápida recuperação ao país, que mantém a terceira posição em número de inscrições, ficando atrás apenas dos EUA e do UK. Na ocasião, a ESPM também homenageou o executivo com uma medalha de mérito cedida ao Cannes Lions Festival. O diretor da Fenapro, Alexis Pagliarini, foi o responsável pela organização do encontro. A Fenapro participa do evento com o apoio do Estadão e da Oracle Marketing Cloud.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.