CANON EM TONS DE ROSA

0

Com o objetivo de reafirmar o compromisso e a importância da saúde de seus colaboradores, a Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, realizou uma ação interna na empresa para lembrar do Outubro Rosa. Todos os funcionários aderiram ao tema e vestiram rosa.

De acordo com a supervisora de marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, esse tipo de iniciativa já faz parte da cultura da gigante em fotografia. “O ambiente profissional é o local onde as pessoas passam o maior tempo do seu dia. Assim, é importante que neste local elas tenham informações que são fundamentais para sua saúde, resultando em melhor qualidade de vida”, afirma.

O Outubro Rosa, que alerta sobre a importância de diagnosticar o câncer de mama precocemente, já faz parte do calendário de marketing da Canon em todo o mundo. “A interação entre os colaboradores com campanhas simples como esta, ajuda a integrar mais a organização”, salienta Grace Kelly.
Em novembro, a Canon do Brasil realizará a ação mais uma vez, desta vez com foco no Novembro Azul, que estimula a prevenção do câncer de próstata.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.