CATHO: CORPO MOLE X LUTADOR

0

A nova campanha da Catho, site de empregos líder no Brasil, reforça o posicionamento institucional “Catho. Pra quem busca mais” e dá continuidade ao duelo entre os dois lados da mesma pessoa: corpo mole versus lado lutador. A comunicação retrata com humor os conflitos internos do profissional na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.   “Queremos mostrar para os profissionais, em uma linguagem bem-humorada, os benefícios de ouvir mais o seu lado lutador, deixar de lado o comodismo e buscar as melhores oportunidades. Uma carreira é repleta de decisões e optar pelas certas é sempre um desafio”, afirma Luciana Iodice, gerente de marketing da Catho.

 

A campanha, que contempla filme para TV aberta, ações web, on-line em portais, redes sociais e mobile, traz os lados corpo mole e lutador da personagem Mari debatendo questões do cotidiano. Enquanto um não aguenta mais enfrentar a distância entre a casa e o trabalho, e o trânsito intenso, além da falta de reconhecimento profissional e o salário baixo que sempre atrasa, o outro se mostra acomodado com o futuro profissional e dá mais importância em passar o tempo nas redes sociais. A mensagem central é que a Mari corpo mole “#dormenoponto”, enquanto a Mari lutadora vai buscar novas oportunidades com a ajuda da Catho. Assista ao filme aqui.

 

“Quem nunca reclamou do trabalho nas redes sociais? Inspirados por uma das maiores realidades das timelines dos brasileiros, decidimos levar o duelo lutador vs. corpo mole para dentro do YouTube e do Facebook, entregando a mensagem da Catho e convidando todo mundo a escutar sempre o lado lutador”, comenta Adriano Abdalla, diretor geral de criação da Wunderman.

 

Nesta nova etapa da comunicação,  os vídeos web foram pensados especificamente para o meio digital e abordam as pessoas em momentos chave de questionamento profissional: às segundas-feiras, na volta do almoço e no horário de saída do trabalho. Estes são considerados momentos clássicos e que as pessoas se pegam pensando no presente e no futuro da carreira e em soluções para resolver os problemas profissionais.

 

Os dados do Youtube Brandlift mostram que a campanha está rendendo resultados positivos quanto à imagem da marca junto ao público. ”Com a nova campanha, conseguimos aumento de brand awareness de 45% e de 25% em ad recall, comparando um grupo exposto e outro não exposto aos filmes”, conta Iodice.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP