CCR LANÇA PROJETO EDITAL

0

A agência Today criou uma websérie para o Grupo CCR que vai contar algumas das melhores histórias proporcionadas pelo Edital Instituto CCR. Entidade sem fins lucrativos criada em 2014, o Instituto CCR lançou neste ano um edital exclusivo por meio do qual realizou uma seleção de projetos sociais no interior do país focados no incentivo à cultura. O foco do instituto é em 170 municípios dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia – onde a empresa está em operação.

Além de um capítulo que explica os objetivos do projeto, a websérie tem mais três vídeos que retratam o impacto positivo ocasionado pelo Instituto CCR. A primeira história é do programa “Aprendiz Música na Escola”, de Niterói, que existe desde 2001. Voltado para a rede municipal de ensino, oferece curso gratuito de música e saltou de 3 escolas para as atuais vinte.

“Com o aporte do Edital, o programa poderá gravar um CD, aumentar o valor das bolsas pagas e fazer shows pelo interior do Rio de Janeiro”, explica Elisa Gorgatti, sócia e diretora de criação da Today. A profissional se envolveu tão profundamente com o projeto que ela própria apresenta três capítulos da websérie.

Os capítulos seguintes vão ao ar nas próximas semanas – um deles focado em uma empresa que incuba projetos teatrais, ajudando na profissionalização do setor; e o outro em técnicas para melhorar a relação dos autistas com o mundo, incluindo uma metodologia que envolve contato com cavalos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.