A Devassa Bem Loura, nova cerveja do Grupo Schincariol, vai agitar o Sudeste do País. Após o lançamento durante o Carnaval no Rio de Janeiro e em São Paulo, a marca investe em ações nas praias e nos bares, além de estrear uma campanha dedicada à mídia impressa.
Os frequentadores das praias do Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra já podem degustar a novidade por meio da distribuição da cerveja em um carrinho chamado de centopéia, que apresenta uma estrutura de nove triciclos interligados e guiados por promotores.
Ainda no Rio de Janeiro, um DJ em cima de uma lata de dois metros de altura de Devassa Bem Loura promete animar diferentes praias durante vários finais de semana. É o “DJ na Lata”.
A versão chope da Devassa Bem Loura também será saboreada nos bares de São Paulo, no litoral e na capital, além do Rio de Janeiro. Uma van estilizada com cortinas vermelhas no melhor estilo cabaret invadirá os mais badalados points das cidades em uma exclusiva ação de degustação. Os participantes serão convidados a colocar a mão em uma caixa vedada e tirar uma chave. Se ela abrir a caixa, eles ganharão um brinde, além de degustar a novidade.
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O clima de suspense que deu o tom nos comentados filmes da Devassa Bem Loura continua como referência para a mídia impressa. Um anúncio que circulará na próxima edição da revista Veja SP mostra uma fechadura onde, por trás dela, aparece a estrela da campanha, Paris Hilton. O texto também segue a linguagem bem-humorada e irreverente da marca: Ela chegou. Pegando você pelo colarinho, seduzindo pelo aroma, fazendo você se apaixonar pelo sabor. Bem autêntica. Bem loura.
Na página seguinte da revista, a notícia: O mistério acabou. Valeu a pena esperar. Em casa ou no bar, a cerveja bem pedida agora é Devassa.
Toda a estratégia de marketing do produto foi criada e produzida pela agência Mood, dos sócios Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton.