CHEVROLET S10 À TODA PROVA

0

A Chevrolet lançou no último domingo, 22, uma das mais audaciosas campanhas publicitárias do mercado brasileiro. A campanha consiste em 11 filmes publicitários, em que consumidores testam a picape S10, líder de vendas do mercado brasileiro há 20 anos. A ação “Desafio S10 à Toda Prova”, faz parte da segunda fase da campanha de lançamento da Nova Chevrolet S10.   “Estamos iniciando uma nova era na comunicação com nossos clientes. A ideia é mostrar que a S10 não é lider em vendas há 20 anos por acaso. É a melhor picape do segmento. O novo modelo vem repleto de itens de tecnologia, conforto e sofisticação, além de um novo design, mantendo a mesma força e potência” destaca Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM para a América do Sul.

O primeiro filme foi veiculado no domingo, 22, no intervalo do programa Auto Esporte, na TV Globo. Nesta ação, a Chevrolet S10 e uma concorrente japonesa são testadas por consumidores reais que exigem o máximo das picapes na prova de arrancada.

As duas picapes foram carregadas com 600 kg na caçamba. A S10 foi ocupada por cinco passageiros, enquanto a concorrente japonesa estava com apenas duas pessoas. No final da prova os consumidores comprovaram que a S10 é mais robusta, tem mais força, além de ser mais confortável. Todas as provas foram auditadas por uma empresa independente.

Os consumidores destacaram as importantes evoluções mecânicas e de conteúdo que posicionam a S10 como a picape mais tecnológica do segmento. Referência em robustez e força, a picape da Chevrolet estabelece um novo patamar de sofisticação e modernidade.

Nos próximos vídeos, que serão exibidos nos meios digitais, a S10 mostra sua soberania contra outras concorrente em provas como: estacionamento, retomada, circuito alagado, teste do inferno (calor), assistência de ladeira, prova de susto (colisão), torção e roubo (OnStar).

Na avaliação, os consumidores constataram que a direção elétrica inteligente melhorou a dirigibilidade do veículo. O sistema da Chevrolet é dotado de tecnologias que compensam inclinação da via em longos percursos e reduzem trepidações geradas pelo desbalanceamento das rodas.

Nas demais provas, os consumidores comprovaram a eficiência do sistema de freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem) de última geração e novas tecnologias, como o alerta de saída de faixa, alerta de colisão frontal além da tração 4×4 com reduzida.

O alerta de saída de faixa possui uma câmera na parte superior do para-brisas que “lê” as faixas da via e emite um aviso toda vez que perceber que o veículo está saindo involuntariamente da pista. Se o pisca estiver acionado, o mecanismo entende que a manobra é intencional e não entra em ação.

O alerta de colisão frontal é outro equipamento bastante útil no dia a dia. Por meio dele, o motorista pode estabelecer eletronicamente uma distância mínima em relação ao veículo à frente, podendo, por exemplo, ser alertado caso o outro automóvel sofra uma redução de velocidade repentina. Além de luzes vermelhas piscarem na base do para-brisa, um alarme soa pelos alto-falantes da picape.

OnStar
Outra inovação que a Nova S10 traz para o segmento de picapes é o OnStar. A tecnologia, que foi elogiada pelos consumidores, é uma exclusividade da marca Chevrolet no Brasil.

O OnStar é um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.
Pressionando um botão no retrovisor interno, o motorista é conectado a uma central com atendimento humano que oferece serviços como pesquisas rápidas na internet, reservas e informações sobre situações de tráfego (vias alagadas ou bloqueadas).

Pode-se igualmente acionar o botão OnStar para solicitar assistência mecânica, elétrica ou médica em caso de emergência. O aplicativo é compatível com os sistemas Android e IOS e pode ser baixado na Play Store e agora também na Apple Store.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP