CLOSEUP E O DIA DO BEIJO

0

May Irwin e John C. Rice escandalizaram o púbico em 1896, quando o casal protagonizou o primeiro beijo da história do cinema. Longe de causar indignação, hoje a imagem de um beijo na boca instiga curiosidades, provoca sensações e pode ainda revelar momentos emocionantes. Esta é a intenção da marca Closeup, que escolheu o Dia do Beijo, comemorado nesta segunda-feira, dia 13 de abril, para lançar sua nova campanha desenvolvida exclusivamente para anunciar no Instagram. Assinada pela F.biz, a ação marca o início da venda de espaço publicitário dentro da rede social de compartilhamento de fotos e vídeos no Brasil.

 

“A marca de oral care que mais entende de beijo na boca criou uma plataforma de conteúdo inovadora para se engajar de forma natural com os consumidores no Instagram”, comenta Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever. A estratégia segue a postura de pioneirismo e ousadia junto ao público jovem, target prioritário da marca, para transmitir valores ligados a confiança, poder de sedução e atitude. Dos selinhos aos amassos, cada beijo sugerido por Closeup no Instagram expressa a visão da marca de forma inspiradora.

Ao todo, serão 25 fotos produzidas por Daniel Klajmic e identificadas por textos que inspiram as pessoas a beijarem mais. Sempre captados em close up, as fotos têm uma produção de maquiagem, luz e casting capazes de facilitar o reconhecimento do perfil dos casais, contextualizar as situações e o cenário que envolve o #beijocloseup.

“O objetivo é retratar a confiança nos instantes que antecedem o beijo”, destaca Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, que integra o pool de agências convidadas pelo Instagram para lançar a plataforma de mídia do aplicativo no mercado brasileiro. As agências foram escolhidas conforme o potencial de interação dos seus clientes com os seguidores do aplicativo. “Esta é uma mídia poderosa. Quem souber integrá-la ao planejamento da marca, terá condições de construir uma comunicação verdadeiramente integrada”, lembra Roberto Grosman, co-CEO da agência. Desde 2012, o Instagram pertence ao Facebook. O aplicativo já comercializa espaços nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP