COCA-COLA PERFEITA CHEGA AO MERCADO

0

O que é uma Coca-Cola Perfeita para você? Para grande parte dos consumidores, a Coca-Cola Perfeita tem que vir em uma garrafa de vidro e super gelada. É por esta razão que a Coca-Cola FEMSA Brasil lança uma nova embalagem de vidro de 250ml, disponíveis nos mercados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.

A ação faz parte da campanha global lançada em janeiro, “Sinta o Sabor”, que visa atender a vontade dos consumidores da bebida, oferecendo mais opções de produtos no portfólio da Cia. A nova estratégia também unifica a comunicação de todos os produtos da marca. Com isso, a empresa quer estimular as escolhas do consumidor, de acordo com seu estilo de vida ou ocasião de consumo.

“Ocasiões perfeitas exigem uma Coca-Cola Perfeita”, explica George Leite, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Lançar essa nova garrafa de vidro dá tangibilidade para a atual campanha da marca, que está na televisão e em diversas outras mídias, e é muito focada neste tipo de embalagem, que se transformou em um ícone da marca e em uma preferência do consumidor”, disse George.

O grande objetivo da Coca-Cola Perfeita é oferecer o produto, de embalagem nobre, ao público jovem adulto em um local antes improvável, como lojas de conveniência e nos principais supermercados das cidades atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil. Em São Paulo, Minas Gerais e Paraná as embalagens estarão disponíveis na versão de Coca-Cola clássica e, em São Paulo capital, também na versão Zero.

Com preço sugerido de R$ 2,99, a nova Coca-Cola Perfeita estará posicionada em espaços diferentes e especiais das lojas, para a diferenciação do produto.

Ações com a mídia
Durante todo o ano, a Coca-Cola irá realizar ações de marketing para divulgar sua campanha global “Sinta o Sabor”, na qual a garrafa de vidro é a protagonista. No plano de TV, por exemplo, o público alvo será impactado 23 vezes em canais como TV Globo, Multishow, MTV, Fox e Megapix. Em São Paulo, a divulgação inclui publicidade em pontos de ônibus e estações de metrô, que irá gerar mais de 150 milhões de impactos. Além disso, a ação será estendida para sites e redes sociais da marca com expectativa de mais de 100 milhões de views.
Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP