COM PURINA, CÃO CONECTA PAI E FILHO EM FILME

0

Espertos e sensíveis, os cães são capazes de captar o humor das pessoas que estão ao seu redor. Em algumas situações, participam da comemoração, em outras, prestam apoio com a sua simples companhia. Algumas vezes chegam a conectar as pessoas. PURINA® DOG CHOW® sabe que eles fazem parte da família. E é para reforçar este posicionamento que a marca lança mais um episódio da campanha Histórias de Família. No novo filme Disputa, o cão desperta o bom humor de pai e filho durante a escolha da música que deve prevalecer na casa.

 

A campanha, criada F.biz e produzida pela BossaNovaFilms, tem direção de Gabi Brite e trilha sonora da S de Samba, de Wilson Simoninha e Jair Oliveira. Composta por quatro filmes, dois deles com lançamento previsto para o segundo semestre, Histórias de Família conta a história de várias famílias, moradoras de um mesmo prédio, que têm suas vidas transformadas por seus cães.

Para engajar ainda mais os internautas, PURINA DOG CHOW convida a todos a compartilharem suas experiências sobre cães no site da marca (dogchow.com.br) e no próprio Facebook, por meio da #partedafamilia.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.