COMFORT COM NOVO PERFUME

0

O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta uma das mais importantes inovações da marca dos últimos tempos: a nova linha Original, famosa “Azul”, que é relançada com novo perfume, ainda melhor e mais duradouro que a versão anterior. O novo Comfort será apresentado em campanha nacional, que destaca o poder de perfumação do produto. A campanha tem como assinatura “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas.”

Apresentada como “O melhor Comfort de todos os tempos”, a novidade está alinhada ao perfil da consumidora, que vem mudando os hábitos no momento de cuidar das roupas e sempre busca por novidades. Além do produto, a comunicação da marca também evolui, representando sua modernização.

“A nova linha Azul de Comfort é uma evolução natural da marca. Após diversas pesquisas realizadas, entendemos que o perfume é um benefício muito importante para os nossos consumidores em todos os momentos de contato com o produto – desde o cheirinho ao abrir a garrafa até o perfume que fica ao vestir a roupa. Pensando nisso, a fórmula de Comfort Concentrado Original foi melhorada, trazendo um novo perfume para entregar ainda mais benefícios aos seus consumidores em todos esses momentos. Os consumidores de Comfort já aprovaram a nova fragrância em pesquisas que fizemos pré-lançamento, e os recentes resultados de vendas da variante comprovam isso”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Amaciantes da Unilever.

A nova fórmula de Comfort Concentrado Original chega para os cinco formatos de embalagens disponíveis – garrafas de 500ml, 1L e 1,9L e embalagem refil em 500ml e 1L – e já está presente nos principais pontos de venda do Brasil.

UM NOVO AMACIANTE PARA UMA NOVA CONSUMIDORA

Cada vez mais, as consumidoras de Comfort estão mudando os seus papéis de atuação dentro da rotina do lar. Hoje, elas são multitarefas e não podem perder tanto tempo cuidando das roupas, mas por outro lado não abrem mão de produtos eficientes.

Pensando em atendê-las cada vez melhor, a marca melhorou ainda mais o perfume da sua variante mais importante, que oferece desempenho superior em todo processo de lavagem das roupas: enxágue, secagem, passar e guardar, garantindo perfumação por muito mais tempo durante o uso. Meia tampinha é suficiente para uma máquina cheia.

“Investimos fortemente em Pesquisa e Desenvolvimento para trazer um perfume inovador, que proporciona uma experiência diferenciada em todos os momentos de contato com o produto. O novo perfume de Comfort vai conquistar as consumidoras por ser ainda melhor e ter longa duração”, conta Andreza.

COMUNICAÇÃO ACOMPANHA A EVOLUÇÃO DA MARCA

Outra novidade de Comfort este ano é a comunicação da marca, que evolui e se moderniza para acompanhar as mudanças de perfil e interesse das consumidoras. Com nova campanha, que estreia no segundo semestre, Comfort explorará o mundo secreto das roupas. Para isso, a tradicional “família de pano”, que marcou a história da marca durante 13 anos, dará lugar a um novo conceito, assinado pela agência Ogilvy.

A produção da campanha ficou a cargo da Moonbot Studios, uma das mais famosas produtoras de animação do mundo, sediada em LA, e formada por ex-criativos da Pixar. A Moonbot é responsável por grandes sucessos mundiais, entre eles o famoso “Chipotle Mexican Grill – The Scarecrow”, tendo vencido diversos prêmios internacionais, tais como Emmy Awards, Cannes Lions e CLIO Awards.

“A marca Comfort traz uma ideia inusitada em sua nova campanha, ao criar um mundo secreto no qual as roupas ganham vida própria, após serem perfumadas com o novo Comfort. Vamos instigar as pessoas a pensarem o que pode acontecer com as roupas se elas ganharem personalidade de seres humanos. É uma abordagem inovadora que aterrissa a modernização da marca”, afirma Andreza.

Para suportar essa nova ideia criativa e anunciar a inovação, a campanha conta com um pacote completo de comunicação: em televisão aberta e fechada, digital, revistas, mobiliário urbano, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do país.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP