CONSUMIDORES INSPIRAM RECEITAS DE DORIANA

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A Doriana, margarina da JBS Foods, se inspirou mais uma vez nos comentários de seus consumidores e apresenta 12 novas receitas, incluindo pratos natalinos,  na fanpage da marca no Facebook e no canal no YouTube da Doriana. As receitas foram produzidas a partir de comentários de consumidores nas redes sociais da marca e apresentadas em formato de filmes rápidos, dinâmicos e bem ágeis, mostrando o passo a passo. Ao todo, serão exibidos 12 filmes mostrando receitas diferentes, incluindo pratos típicos do Natal. A campanha – criada pela Sunset, agência digital da marca – está prevista para acontecer de novembro até fevereiro do próximo ano.

As receitas que serão realizadas incluem cookie de baunilha com gotas de chocolate e brigadeiros de churros e de creme de avelã. Já as receitas de Natal incluem biscoitinho natalino, empadão de camarão, rabanada de chocottone / panettone e rosca natalina.

“Um dos principais diferenciais de Doriana está na nova formulação, mais cremosa e saborosa, e elaborada principalmente para atender a uma demanda do consumidor moderno”, explica Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade da JBS Foods. “Os consumidores veem a Doriana como parte de sua vida familiar, e depois de usar essa nova formulação em suas principais receitas começaram a notar melhoras nas suas performances culinárias e passaram a compartilhar os bons resultados na página oficial da marca. Como não se inspirar neles para criar as receitas que mais remetem à família e às lembranças boas que todos temos? Demos o primeiro passo nessa missão de ouvir o consumidor, que compartilha suas experiências e receitas conosco e são diretamente responsáveis pela evolução do produto – portanto são também estrelas de nossas campanhas”.

Cristiano Almeida, Diretor de Criação da Sunset comenta: “Alguns ingredientes fazem toda a diferença para o sucesso de um projeto. A Doriana, por exemplo, contou com um aliado de peso para a continuação da campanha Comentários que Inspiram: o Google. O site levantou quais são as receitas mais buscadas pelas pessoas. A partir daí, foi só buscar as mesmas receitas nos comentários das consumidoras na página de Doriana no Facebook. Resultado? A criação de 12 filmes que vão deixar todos com água na boca”.

A Sunset já criou antes para a Doriana, receitas inspiradas nos comentários dos consumidores, e preparadas pelo chef Dalton Rangel. A campanha, que incluía 3 filmes, resultou em 15.656.044 total de views e 84.106.378 impressões.

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