A agência de publicidade Lemni & Scata criou, para a Continental Pneus, campanha que entrou no ar nesta quarta-feira (5/12), tendo como protagonistas os super-heróis do Quarteto Fantástico. A campanha, com veiculação nacional, tem como pano de fundo uma promoção da Continental, em parceria com a Fox Home Entertainment, que está lançando o DVD “Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado”.
A idéia, de acordo com Luyz Lemni, diretor da agência, é “gerar valor para a marca Continental ao vincular os superpoderes do Quarteto Fantástico a quatro benefícios também fantásticos”.
A Mulher Invisível é quem anuncia a promoção: a compra de quatro pneus Continental dá direito ao pacote com os DVDs “Quarteto Fantástico” e “Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado” (o comprador de dois pneus ganha o primeiro filme).
Os clientes também concorrem a uma “viagem fantástica”, garante o Senhor Fantástico, com despesas de hospedagem e traslado pagas e ainda um acompanhante, para conhecer os estúdios da Fox em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Para “incendiar” ainda mais a promoção, o Tocha Humana oferece montagem e balanceamento gratuitos para quem adquirir os pneus Continental na rede autorizada. E o Coisa se responsabiliza pela garantia de resistência dos pneus Continental – válida por quatro meses ou 5 mil km.
Criada em 2000, a Lemni & Scata tem como proposta central criar ações integradas de comunicação que fortaleçam as marcas de seus clientes. A agência atende também empresas como a rede de clínicas Luiza Sato e Esbelt Lingerie, entre outras. Já recebeu o Prêmio Júri Popular da revista About, pela Campanha de Reciclagem de Pneus desenvolvida para a instituição filantrópica Avape, com finalidade ecológica e de oportunidade de trabalho para portadores de deficiência.