CORES DE YAKULT

0

Com investimento de R$ 4 milhões, a subsidiária brasileira da Yakult – líder no segmento de leite fermentado em todo o mundo – lançou nova campanha no dia 1º de março. O filme ‘Cores’, veiculado nas principais emissoras de TV, reforça quem deve consumir o Leite Fermentado Yakult – a família –, e o Yakult 40, direcionado a pessoas de vida agitada, executivos e idosos. A campanha reforça o slogan ‘Yakult. Saúde de criança para todos, todos os dias’, que a empresa vem trabalhando há quatro anos, e é uma sequência da peça anterior – Mudanças – veiculada no segundo semestre de 2008.

“Já imaginou o mundo sem saúde? Ainda bem que existe Yakult. E em dobro.” é o ponto central do filme que começa com a imagem de uma cidade pálida e com personagens desmotivados, como um jovem goleiro encostado na trave, idosos sofisticados bocejando no sofá, uma médica desanimada no consultório e uma família com ar de desânimo tomando café da manhã. Assim que os personagens começam a consumir o leite fermentado, as imagens passam a ficar coloridas, para lembrar que a vida com saúde tem muito mais cor, e que esta energia vem do consumo diário do Leite Fermentado Yakult e do Yakult 40.

Quando o filme apresenta consumidores do Leite Fermentado Yakult – a família e o goleiro – a predominância de cor é o vermelho. Já os consumidores de Yakult 40 – idosos e médica – são relacionados à cor azul. Segundo a empresa, o objetivo com a campanha é enfatizar aos consumidores que a Yakult possui leites fermentados com lactobacilos probióticos direcionados a públicos específicos.

O filme reforça, ainda, as duas forças de venda da Yakult: as tradicionais comerciantes autônomas que entregam os produtos diariamente para seus clientes, e o varejo – os dois produtos, assim como os demais da marca, são comercializados nas principais redes de supermercados do País. A campanha, criada pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, será veiculada no estado de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte até o fim de abril

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP