CORONA PEGA CARONA NO HORÁRIO DE VERÃO

0

De olho na estação mais quente do ano, a cerveja Corona lança o conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy. Corona usará o início da temporada – o Horário do Verão – como ponto de partida para convidar as pessoas a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina, mostrando que é do lado de fora que a vida acontece de verdade, ainda que dentro da cidade e distante do mar. A marca proporcionará experiências inéditas aos consumidores.

“Corona faz diferente nesse ano. Vamos usar o horário de verão para mudar a forma como as pessoas aproveitam seu tempo, como elas vivenciam o melhor do verão. Levaremos experiências únicas para nosso consumidor nessa hora a mais que a estação proporciona – acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

As experiências terão início este mês, outubro. Inicialmente a marca irá lançar o Corona Summertime Sunsets, um espaço aberto ao público no topo do Museu de Arte Contemporânea, no Ibirapuera, que conta com um dos pores do Sol mais incríveis de São Paulo, entre os dias 15 e 29 de outubro. Além das esperadas festas Corona Sunsets, o espaço recebe uma programação que inclui, a cada dia, uma atração diferente que durará 60 minutos, exatamente o tempo a mais de luz do Sol do horário de verão.

Até a despedida da estação, no pós-Carnaval – passando pelo seu ápice, no Reveillón – o  uma série de ativações/experiências vão rodar o país.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.