CRIZAL LANÇA TUTORIAIS DE MAQUIAGEM PARA QUEM USA ÓCULOS

0

Vai longe o tempo em que Herbert Viana tinha problemas com as meninas do Leblon por usar óculos. Mais de trinta anos depois do retumbante sucesso do Paralamas, os óculos já fazem parte dos itens de acessórios de moda, que definem o estilo das pessoas, mas ainda existe muita gente que acredita de que os óculos não valorizam a maquiagem dos olhos.

Pensando nisso a Crizal, lente antirreflexo do grupo Essilor, decidiu derrubar este mito, provando que é muito fácil fazer a maquiagem certa. Para isso, contratou a maquiadora Alessandra Grochko, especialista na técnica de auto maquiagem, com passagem pelas gigantes Guerlain e M.A.C., para ensinar, em vídeos tutoriais, como se maquiar de acordo com a necessidade de correção visual. No primeiro vídeo (https://youtu.be/C8Q_TknkWeQ) a abordagem é make dia para quem tem miopia, cujo uso de óculos corretivos parece reduzir o tamanho dos olhos.

Em nove passos, ela ensina como valorizar o olhar, tornando-o mais marcante e expressivo com a maquiagem correta. No vídeo, a especialista também recomenda a opção por lentes antirreflexo para valorizar o visual e evitar que os desagradáveis reflexos atrapalhem a expressão do seu olhar.

“Os óculos hoje fazem parte da personalidade. Mas ainda tem quem acredite que não valorizam os olhos. Achamos importante derrubar esta crença. A Alessandra é uma profissional extremamente sensível, trabalha com noivas, e sabe o que é importante para valorizar a mulher. Queremos presentear as mulheres com esses tutoriais mostrando que é sim possível usar óculos e no seu dia a dia ela mesma fazer a maquiagem certa tanto para o dia, quanto para a noite”, explicou Luciana Vasconi, VP da Agência3.

Serão quatro vídeos que vão ensinar dicas e truques para míopes e hipermetropes de make para dia e noite. Acompanhe todos eles na fanpage da marca no Facebook.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.