CURTA SEU DESTINO COM HAVOLINE

0

Havoline está se modernizando em todo mundo. Além do redesign do seu logotipo e novas embalagens, a marca tornou sua comunicação global mais humanizada.

Para se adequar a este movimento, a Texaco Lubrificantes, detentora da marca no Brasil, convidou a fullpack para trabalhar o reposicionamento de Havoline no país. Mais do que uma simples tradução do conceito internacional, a agência analisou tudo o que estava sendo feito, decifrou suas mensagens, significados e aspirações e os ajustou aos objetivos da empresa no mercado nacional.

Assim surgiu o #CURTASEUDESTINO, um conceito jovem, próximo e inspirador. Um verdadeiro convite à vida. Uma abordagem humana, capaz de aproximar a marca de públicos com diferentes perfis de consumo: dos apaixonados por mecânica, passando por quem adora seu veículo mas não quer se preocupar com os detalhes da manutenção, até aqueles que ainda não têm carro, mas já sonham em ganhar a estrada.

A campanha conta com filmes de 30 e 15 segundos, peças de mídia impressa, OOH, canal no Spotify (Havoline Brasil), site e material de endomarketing.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.