Deixe a música te levar

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“Deixe a música te levar com ROKR…” É com esse slogan que a Motorola e a Vivo apresentam o MOTOROKR Z6, o celular que tem a transferência de músicas mais fácil e rápida do mercado, oferecendo as melhores experiências de música móvel. Composto por um filme para TV cabo e cinema, e peças para mídia impressa, a campanha criada pela Ogilvy Brasil mostra que os consumidores podem ter consigo suas canções prediletas, onde quer que estejam.

Dirigido por Luciano Moura, o filme mostra uma turma reunida na sala em volta de um computador e um rapaz segurando o celular, para contar aos amigos que o aparelho dele transfere músicas do computador para o telefone em até três segundos. Em seguida, ele coloca o fone de ouvido bluetooth para ouvir a canção que baixou e, no mesmo instante, todos se transportam para o meio de uma festa. De repente, o celular toca. Ele volta para a sala com a sua turma e atende a ligação de sua mãe. Diz que está no meio de uma prova, e então desliga e aperta mais uma vez o play do aparelho – e todos voltam para a balada. Neste momento, entra o slogan da campanha: “Deixe a música te levar com ROKR…”

A mídia impressa, criada por Virgílio Neves, divulga a principal função do aparelho: a transferência ultra-rápida de músicas. O anúncio começa com a frase “I don”t mind, if you don”t mind.”, estrofe da música Read My Mind, da banda The Killers. E em seguida, uma nova frase: “Você nem acabou de ler o refrão e a música já foi transferida”, mostrando a velocidade da função.

O MOTOROKR Z6 já vem com conteúdo do The Killers pré-carregado no aparelho, no cartão de memória de 1GB. Além disso, o consumidor poderá fazer download de outras músicas por meio do serviço Vivo Play.

“A Motorola aposta em música e tem hoje um dos mais completos portfólios do segmento, o que inclui celulares e acessórios que maximizam a experiência sonora dos consumidores”, diz Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola.
“Sabendo da força da música, desenvolvemos com a Vivo essa campanha local, que retrata fielmente como o jovem consome música”, completa.

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