DÉREON BY BEYONCÉ

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A C&A tem um grande presente para seus clientes nesse Dia dos Namorados com uma campanha estrelada pela atração internacional, Beyoncé. A artista e co-estilista desenvolveu uma linha especial para a data, que celebra o amor e os apaixonados, como parte do conceito C&A Pop Fashion. A coleção, Deréon by Beyoncé para C&A, será lançada nas lojas da C&A no próximo dia 27 de maio, mesmo dia em que estréia a campanha assinada pela agência DM9DDB.

A campanha televisiva é uma super produção artística filmada em Nova Iorque (EUA). O comercial mostra a cantora como uma heroína em ação, realizando performances quase impossíveis fisicamente. Os fãs que compareceram aos shows da turnê mundial realizados no Brasil em fevereiro já tiveram uma prévia da Beyoncé futurista no figurino usado nos palcos e nos vídeos transmitidos pelos telões presentes nos locais. Toda a ação da campanha é embalada pelo  grande hit conhecido mundialmente: Single Ladies (Put I Ring On It), do seu premiado álbum I AM … SASHA FIERCE.

A equipe técnica contou com os profissionais mais conceituados do mercado. Na direção da campanha televisiva está Adria Petty, que trabalhou com Beyoncé no videoclipe da música “Sweet Dream” e dirigiu cantoras como Duffy e Regina Spektor. O fotógrafo britânico Matt Jones é o responsável pelas fotos e também já trabalhou com Beyoncé nos ensaios fotográficos para as capas da US Magazine e da British Magazine. Ele é o filho de Terry Jones, o diretor artístico da revista i-D.

O destaque da campanha está no styling assinado pela premiada estilista Tina Knowles, sócia e mãe de Beyoncé. Tina Knowles é a co-diretora criativa e co-fundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

Todos os looks usados pela cantora na campanha publicitária fazem parte da coleção exclusiva para a rede líder em varejo de moda no Brasil. A coleção Deréon by Beyoncé para C&A conta opções para o dia a dia e peças glamurosas para a noite, tudo inspirado no estilo pessoal de Beyoncé.

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 34 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.


FICHA TÉCNICA
 

Direção de Criação: Sergio Valente, Renata Flório, Rodrigo Almeida, Ricardo Tronquini
Criação:  Ucho Carvalho, Ricardo Tronquini, Estela Padilha, Geraldo Gonçalves Christian Mazzeo
Atendimento: Claudia de Almeida, Patricia Vieira, Marina Bumlai
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Fabiano Beraldo, Juliana Henriques
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Soraya Sobral, Vanessa Moscardo
Planejamento: Carol Roxo, João Pedro Oliveira

FILME

Produtora Imagem: DowntownReel, JAVA2G
Produtor Executivo: Jeff Murray, Duto Sperry
Produtor: Jason Dorfman
Diretor: Adria Petty
Diretor Fotografia: Jim Fealy
Making of: Ed Burke
Edição Final: Mass Market
Produção de Som:  Tentáculo
Make up: Francesca Tolot
Hair Stylist:  Kimberly Kimble
Stylist: Miss Tina Knowles
 
FOTO

Fotografia: Matt Jones
Coordenação e Atendimento: Guilherme Jordão
Making of: Ed Burke
Art Buyer: Clariana Costa, Fabiano Beraldo, Carmen Castillo, Juliana Henriques
Make up: Franscesca Tolot
Hair Stylist:  Kimberly Kimble
Stylist: Miss Tina Knowles
 
ON LINE

Direção de Criação: Sergio Valente, Ricardo Tronquini, Cristian Mazzeo
Criação:  Ricardo Tronquini, Cristian Mazzeo, Bruno Fujii, Geraldo Gonçalves
Atendimento: Cristiane Rojas
Mídia: Fabio Saad, Caroline Sales, Elaine Endo
Planejamento: Carol Roxo, João Pedro Oliveira

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