Desembarcando no Brasil

0

Com o título “Novo Palm Centro. Bonito por fora, smart por dentro”, a  LongPlay, agência do Grupo Newcomm, estréia a campanha do novo smartphone da Palm no Brasil. Com imagens e linguagem focada no público jovem, a ação tem como objetivo expandir a abrangência de target da marca e, também, destacar as múltiplas funções do produto, seu design moderno, arredondado e compacto.

No total, a empresa investirá R$ 6 milhões no lançamento do Palm Centro no país. Com esse lançamento a Palm agrega o público jovem às suas metas mercadológicas.”Nosso objetivo é ser a primeira opção em smartphone para aquele usuário que está pronto para migrar do celular comum” diz Marcelo Zenga, diretor de marketing da Palm do Brasil.

Segundo ele, os modelos anteriores da Palm eram focados exclusivamente no público executivo, para uso no ambiente corporativo. “Já com o Palm Centro, unimos o mellhor do smartphone a estilo e leveza que combinam também com os momentos de lazer e diversão”, completou o executivo.

“A idéia da campanha publicitária é mostrar que o Palm Centro é um smartphone ágil, versátil e para uso de quem tem muitas personalidades e atividades sociais para fazer. Um produto adequado para jovens profissionais que estão sempre conectados, checando os e-mails do trabalho, participando de chats e fóruns na internet ou enviando SMS para combinar algo com os amigos”, explicou Fernando Luna, presidente e diretor de criação da LongPlay.

Para transmitir essa versatilidade, nas peças desenvolvidas pela agência jovens executivos aparecem em plena transformação. Em um dos anúncios uma jovem começa a deixar cair a roupa corporativa para surgir em vestimentas mais descontraídas, como se estivesse à caminho de uma festa. A frase “Novo Palm Centro. Ideal para quem tem um dia-a-dia agitado e uma noite mais agitada ainda” acompanha essa transformação.

Já em outro anúncio, um jovem executivo se liberta do terno e da gravata para aparecer em roupa apropriada para a prática de surf e uma prancha nas mãos. Como complemento, a frase “Novo Palm Centro. Para quem quer subir na vida e descer umas ondas.”

Além de um design mais moderno e com opções de ser adquirido nas cores branco ou preto, o Palm Centro traz uma série de diferenciais tecnológicos, como a tela touch screen, a possibilidade do usuário receber mensagens do Outlook e ainda configurar o aparelho para acessar contas de e-mails pessoais, compatibilidade com programas de mensagens instantâneas, download e gerenciamento de arquivos de música e mais câmera digital embutida.


A campanha criada pela LongPlay estará presente na mídia impressa – em revistas como Veja, Caras, Contigo, Quem, Superinteressante, Capricho, Cool Magazine, Trip e RSVP spots de 30 na rádio 89FM e desdobramentos na internet com o Portal Terra, MSN e links patrocinados.

A criação é de Alexandre Lage, Marcel Manzano, Marcel Petroff e Fernando Luna, que também assina a direção de criação.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP