A Piá, de Nova Petrópolis/RS, uma das líderes no mercado de lácteos na região sul do país, lança campanha para divulgar a nova embalagem combiblocMidi com tampa combiLift. Criada pela Braind Comunicação, de Novo Hamburgo/RS, a campanha ressalta o conceito inovador que a marca lança no mercado gaúcho. Com o mote Novas embalagens Piá, saúde num click, a campanha mostra os benefícios da tampa, que possibilita que a partir de um único movimento o consumidor abra a embalagem do leite sem a necessidade de remover outros lacres e sem vazar, evitando o desperdício.
O filme, em tom emocional, reforça a praticidade da nova tampa, associando a momentos da vida onde os clicks são muito freqüentes. O comercial com 60 segundos mostra, em cinco cenas, situações do cotidiano marcadas pelo click, como o som da maçaneta da porta, da caneta retrátil, do mouse, da porta da geladeira ao abrir, além do click do flash da máquina fotográfica. O filme, que estréia neste domingo, 2 de março, termina com a mensagem: O leite Piá continua com o mesmo sabor e a qualidade que os gaúchos já conhecem. Mas suas embalagens estão muito mais modernas. Agora elas abrem e fecham num click.
Para o diretor da Braind, Marcelo Finkler, a campanha vai estimular, através de uma linguagem poética e de situações cotidianas, felizes e aspiracionais, a percepção de um produto prático, fácil e moderno, aproximando ainda mais a marca dos consumidores.
A ação inclui outdoor, front lights, display, mídia e promoção online e materiais de ponto-de-venda. As imagens utilizadas na mídia impressa são dos fotógrafos gaúchos Ita Kirsch e Joel Reichert. As peças vão circular nos principais títulos especializados do setor e jornais de Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul.