DIA DO ROCK E DA SOLIDARIEDADE

0
Para comemorar o Dia do Rock, no dia 13 de julho, a e21 está incentivando seus profissionais à arrecadação de agasalhos.  O campeão, aquele que se dedicar mais e contribuir com o maior número de peças, vai ganhar uma tattoo do estúdio thINK Artclub com os tatuadores Camilo Nunes ou Ivy Saruzi.
A mecânica é a seguinte: roupas valem 1 ponto e acessórios (toucas, pares de meias, luvas, mantas) valem 0,5. O maior pontuador vai ganhar uma sessão de 3 horas para fazer os seus riscos.
“A intenção é mobilizar o pessoal fazendo o bem e ainda dando um prêmio que sabemos que muitos curtem. E já vimos que estão superengajados!”, comenta Fernanda Rodrigues, Coordenadora de RH.
Os profissionais têm até o dia 12 de julho para entregarem suas doações. Bernardo Bossle, Atendimento na e21, já está se mobilizando. “A ação do Dia Mundial do Rock é mais um movimento que a e21 cria para engajar a equipe e devolver algo para a sociedade. Eu já comecei a arrecadação interna e externa e tenho certeza de que muitos farão o mesmo aqui na e21 para termos um resultado excelente”.
Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.