DIA T

0

Para divulgar o lançamento da linha de produtos profissionais TRESemmé, nova marca da categoria Hair da Unilever, a empresa, juntamente com a F.biz – agência digital da marca –preparou uma ação especial de mídia online que será veiculada simultaneamente nos principais veículos do País, amanhã, 24 de janeiro. Chamada de “Dia T”, a ação engloba intervenções em formatos diferenciados e inéditos nos portais Terra, UOL, Yahoo, Globo.com e MSN, além do projeto Google in a Day (pela primeira vez no Brasil, o Google fará veiculação simultânea da campanha em todas as plataformas do grupo, entre elas, GMail, Orkut, YouTube e Mobile, além de parceiros de conteúdo e Search).             

“O lançamento de TRESemmé terá 50% a mais de investimento em digital do que o usual por acreditarmos no poder de alcance da internet. É o projeto de maior investimento percentual em online na história da Unilever. Nossa estimativa é de que 100% do nosso público-alvo seja impactado por essa campanha ao longo do ano”, diz Marília Zanoli, Gerente de Marketing de TRESemmé.

Toda a campanha será direcionada para a fan page HTTP://www.facebook.com/tresemmebr, criada também pela F.biz, que servirá de hub da comunicação online de TRESemmé no Brasil. Serão postados conteúdos relacionados a dicas e tratamentos para os cabelos, vídeos tutorias e desafios semanais com o tema "faça você mesmo". O objetivo da estratégia é aprofundar o conceito da campanha “Resultado de salão todos os dias na sua casa” e fornecer ferramentas para que as consumidoras aproveitem o produto em todo o seu potencial, combinando a qualidade profissional com as técnicas usadas pelos cabeleireiros. A fan page também vai amplificar a experimentação do produto por meio da distribuição de 2 milhões de amostras aos seus fãs.         

“A vantagem de fazer uma grande ação nos meios digitais é que o consumidor tem a oportunidade de interagir, desfrutando de todo o conteúdo e aprendizados que essa renomada marca disponibiliza, e compartilhar em tempo real", acrescenta Marília.   

Roberto Grosman, Sócio e Head de Canais e Engajamento da F.biz, destaca o impacto da audiência: “Com a parceria desses portais, nossa previsão é atingir 1 bilhão de impressões somente no dia 24 de janeiro e quase 4 bilhões ao longo de 2012”.              

Ficha Técnica

Título: “Dia T”
Anunciante: Unilever
Produto: TRESemmé
Agência: F.biz
Direção de Criação: Lisi Kindlein
Criação: Rodolfo Barreto, Mauro Belucci, Bruno Almeida, Daniel Schiavon e Wesley Silva
Planejamento: Luiz Felipe Barros, Vera Lima e Pamela Tanzillo
Mídia: Roberto Grosman e Fernanda Mendonça, Marina Bastos e Paula Matta
Projetos: Alexandra Gomes, Ananias Junior e Barbara Dib
Business Inteligence: Silvia Sakurai
Tecnologia: Kauê Righi e Renato Flores
Social Media: Eden Wiedemann e Sabrina Almeida
Atendimento: Camila Costa e Flavia Mello
Aprovação do Cliente: Maria Luiza Lopez, Marília Zanoli, Richard Lomas e Vanessa Verea

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP