Diamond Attraction

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Após começar o ano com renovação total da marca por meio de uma identidade visual inovadora, que trouxe uma linguagem ainda mais jovem, atrativa e aspiracional, Close Up inova com a linha Diamond Attraction, que destaca o conceito do sorriso instantaneamente mais branco* para gerar o poder da atração. Com esse lançamento, a marca apresenta um plano integrado de comunicação de mídia tradicional e digital.
 
“O público-alvo de Close Up é jovem e apresenta interesse em cuidados bucais, principalmente com a aparência de seus dentes que reflete sua confiança e poder de atração. Por isso lançamos Diamond Attraction, que é uma das principais apostas da Unilever neste ano no mercado de cuidados pessoais. Estamos investindo fortemente em oral care e na comunicação desse lançamento premium, que traz novos produtos ao portfólio da marca e tem assinatura de renomados dentistas cosméticos”, diz Adriana Castro, diretora de marketing de oral care da Unilever.
 
A comunicação estréia com veiculação de comerciais  em TV aberta e PAY TV em versões de 30 e 15 segundos. Baixe o TVC:

https://docs.google.com/file/d/0BzpcqAZMQ0brMkhlN1lNT0xEOEk/edit?usp=sharing

Criado pela agência global de Close Up, a Borghierh Lowe, o filme tem direção do renomado Joseph Kah’n, atuante na cena musical e cinematográfica, além de trilha sonora de David Guetta. O vídeo é ambientado em uma balada com luzes baixas e mostra quão branco e atraente o sorriso fica com Close Up Diamond Attraction e como isso potencializa o poder de sedução.

A campanha contará também com patrocínios em programas de variedades, Pay TV, além de ação especial de merchandising na novela Sangue Bom, criada pela agência de conteúdo de Close Up, a New Contet. Serão quatro inserções com a proposta de que a marca esteja totalmente no contexto da trama global. As cenas de merchandising irão simular que Close Up é um cliente real da agência Class Media e o lançamento de Diamond Attraction passará pelos processos que envolvem o universo da publicidade: briefing, brainstorming, ensaio fotográfico com a estrela da campanha, a Giane (Isabelle Drumond), que para apresentar o resultado final vai exibir seu exibindo seu sorriso branco, radiante e sedutor.
 
Na mídia impressa, haverá peças nos principais títulos femininos, além de comunicação no meio digital, com o novo brand channel de Close Up que, além de divulgar a marca, terá opções de e-commerce, ações com blogueiras e concursos culturais.

No ponto de venda, Close Up Diamond Attraction se destaca nas gôndolas com sua embalagem inovadora que funciona tanto na vertical quanto na horizontal e apresenta uma premissa extremamente premium,se apropriando novamente da cor preta, do brilho do diamante em seus packs e de sua arte diferenciada e, desta forma,  se destaca de seus concorrentes.

 
Ficha Técnica – Filme Close Up Diamond Attraction

Título: Close Up Diamond Attraction
Produto: Close Up
Cliente: Unilever
Agência: Lowe Singapore
Adaptação: TAG

Lowe Singapore
Diretor de Criação Global: Dominic Stallard
Diretor de negócios global: Steve Dormon Global
Atendimento:  Yarita Witoelar e Blair Wang
Diretor de Planejamento: Mike Teasdale
Planejamento estratégico: Jonathan Nienaber
Redator: Josh Armstrong
Diretor de Arte: Liong KhoonKiat
Produtora: HSI
Diretor: Joseph Khan
Diretor de Fotografia: Chris Probst
Efeitos Visuais: The Mill London
Pós produção: Ingenuity VFX
Audio: Song zu
Diretor de RTVC: Nigel Kenneally
Aprovação do cliente global: Marie-Anne Aymerich e Arancha Cordero

Borghi/Lowe (Brasil)
Redator: Pedro Corbett
Diretor de Criação: Fernando Nobre e Fábio Brígido
Diretor Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Atendimento: Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Nicolle Israel
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Antonia Martins
Aprovação do cliente: Isabella Rizzo e Vinicius Monteiro.

TAG
Atendimento – Andrea Fernandez e Jéssica Andrade
Aprovação do cliente – Izabela Rizzo
Produtora de som  – Atakk
Pós produção – Tag

* O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes. Benefício referente ao gel e enxaguante Power White.

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