DIM CRIA PARA VESTIBULAR DA MAUÁ

0

Com o conceito “Mauá. Mentes inovadoras se atraem”, a campanha para o vestibular 2016 do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul, foi desenvolvida pela Dim&Canzian para os cursos de Engenharia, Design e Administração e é uma extensão da campanha de 2015. Para este ano, a campanha apresenta algumas novidades, como uma vinheta patrocinada no Discovery, além de novos canais de comunicação, como o Waze, no qual haverá um banner takeover, e Spotfy, com veiculação a partir de 1.º de outubro.

 

Como parte da campanha integrada para este ano, a agência criou um documentário institucional, que reforça o conceito da Instituição: “Mauá. Mentes inovadoras se encontram aqui”. A partir desse documentário, serão lançados de agora até o inicio do próximo semestre de 2016, 4 filmes curtos em diferentes formatos, que reforçam os centros de pesquisa da Mauá, similares aos da Europa, a proximidade geográfica da indústria automobilística (ABC), além de toda a estrutura ambiental, técnica e física num ambiente próprio para a inovação e novos desafios.

A campanha integrada estará presente em TV aberta, mídia impressa e online, contando com uma vinheta patrocinada no Discovery, além de novos canais de comunicação, como o Waze, no qual haverá um banner takeover, e Spotfy, onde será veiculado o spot da campanha. O filme, criado no ano passado, traz as invenções tecnológicas que mudaram o mundo e só aconteceram pelo convívio de mentes inovadoras em um ambiente ideal. Entre os exemplos citados estão a criação do Google, fruto do encontro de um engenheiro e um matemático no ambiente universitário; o surgimento do cartão de crédito por um empresário e o lançamento do primeiro computador criado pela Apple. As peças impressas mostram o conceito por meio de um projeto inovador automotivo realizado pelos estudantes das áreas de Administração, Engenharia e Design.

Segundo Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, o vestibular é um momento muito importante na vida de um jovem. “Criamos uma campanha integrada, que engloba novos canais, com o objetivo de promover o DNA da Mauá e destacar o compromisso que a instituição tem de preparar o aluno não só para o para o mercado, mas para o mundo”.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP