DIRA PAES: #SOUARROZCOMFEIJAO

0

A Camil traz novidades para o público em setembro. Desde maio deste ano, a marca aposta em uma inovadora estratégia para ressignificar o arroz com feijão, associando-o a histórias notórias de superação, garra e conquista. Após Gustavo Borges contar porque é “arroz com feijão”, será a vez de Dira Paes, atriz consagrada na dramaturgia nacional, compartilhar sua trajetória de sucesso e dizer que é “arroz com feijão”.  O filme faz parte da campanha “É o seu Arroz com Feijão Camil que dá força ao Brasil”, criada pela Leo Burnett Tailor Made e conta com mídia em TV aberta, cabo e on-line. 

 

“Queremos continuar inspirando os brasileiros e, após mergulharmos na história de Gustavo Borges, será a vez de nos encantarmos com a carismática Dira Paes. A Camil quer mostrar com essas histórias a importância de seguir em frente diariamente e não desistir de nossos sonhos. E para dar força nessa batalha diária, nada mais saboroso e nutritivo que a combinação arroz com feijão”, destaca Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.

Para Marcio Juniot, diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made, a segunda fase da campanha chega para mostrar ao público que histórias de superação e vontade vão além do esporte. “Em todos os cantos do Brasil existem pessoas batalhadoras e que correm atrás de seus sonhos. Dira Paes é mais um exemplo dos brasileiros que estamos falando e que tem na combinação arroz com feijão toda a força para continuar a sua luta”, explica.

Além de mídia contínua em TV aberta, cabo e on-line, a estratégia da marca também conta com peças de comunicação para o ponto de venda e ações de degustação e compre-ganhe, desenvolvidas e executadas pela Bullet. Apostando na inovação e na importância de oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores, a marca desenvolveu um Food Truck que circulará incialmente em 12 pontos de São Paulo (Capital), até novembro, oferecendo gratuitamente saborosas receitas como arroz e feijão com picadinho de frango, caldinho de feijão preto e biscoitos de arroz com patê de atum.

“Nossa proposta com o Food Truck Camil é mostrar para os consumidores não só a alta qualidade dos produtos Camil, mas também nos aproximarmos desse público para promover nosso amplo portfólio de grãos, oferecendo receitas e dicas para variar o trivial do dia a dia, garantindo assim, maior presença da marca nas decisões de compra do brasileiro. Além disso, os consumidores que comprarem Camil nas lojas que o food truck estiver estacionado e apresentarem seu cupom fiscal no truck ganharão um brinde exclusivo da marca.”, explica Christina.

Além do Truck, a marca também prepara uma ação mais abrangente para os key-accounts e médios varejos do Estado de São Paulo: uma promoção progressiva no formato compre e ganhe. Serão mais de 200 lojas de setembro a novembro. Na compra de produtos Camil, apresentando o cupom fiscal para os promotores presentes no ponto de venda, o consumidor ganha brindes exclusivos, como conjuntos de jogos americano, descanso de talher e eco bags.

Com essa estratégia 360º, a expectativa da marca é ampliar a liderança nacional, crescendo mais rápido que seus concorrentes em seus mercados-chave como Estado de São Paulo, que é atualmente o principal mercado da Camil. 

#souarrozcomfeijao

Este é segundo momento da campanha “É o seu arroz com feijão Camil que dá força ao Brasil” que segue buscando inspirar os brasileiros por meio do movimento #souarrozcomfeijão, cujo propósito é demonstrar que todos que buscam conquistar seus sonhos e a superaração são ´arroz com feijão´. E é justamente para mostrar a diversidade destes personagens inspiradores e notórios, que a marca agora traz a trajetória de Dira Paes, tanto em filme publicitário para TV e on-line, como em minidocumentário sobre a atriz para as redes sociais.

Há mais de cinco décadas acompanhando os brasileiros, a Camil tem propriedade para apostar na missão de ressignificar o arroz com feijão e mostrar que esses dois ingredientes são muito mais do que nutrição. Eles representam também cuidado, carinho e proporcionam a força necessária para que os brasileiros continuem superando seus desafios. O primeiro movimento da marca foi lançar o filme com o nadador e medalhista olímpico, Gustavo Borges, e sua mãe, além de dois minidocumentários sobre a trajetória de Gustavo, um com a visão do nadador e outro com a visão de sua mãe, que sempre apoiou o atleta. E, agora, no segundo semestre, a marca segue inspirando o público com as novas histórias que vai contar.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP