DOMINO’S PIZZA INVESTE EM PLATAFORMA PARA AS REDES SOCIAIS

0

A Artplan faz sua estreia para o cliente Domino’s Pizza com uma nova plataforma on line para as redes Facebook e Twitter. Apostando no potencial da Domino’s junto ao público jovem, a agência carioca desenvolveu uma série de ações para aumentar a base de seguidores e a interatividade da marca com seus fãs.

Estão previstos sorteios, promoções, concursos, mêmes, curiosidades e outros com freqüência semanal. Atualmente, o alcance que esses posts têm giram em torno de 40% de todos que curtem a página. Os memes são os "posts" com maior índice de efeito viral, em média 8% de todas pessoas que visualizam criaram histórias a partir disso, compartilhando ou comentando em cima. Esportes e entretenimento serão os “territórios” mais usados como temas. A nova estratégia digital contempla ainda o monitoramento contínuo da marca na internet.

“Essa nova plataforma é a entrada oficial num universo pouco explorado pela Domino’s e que agora vamos depurar. Queremos estar mais presentes na vida dos consumidores e aumentar os pontos de contato deles com a marca”, diz o diretor geral da marca no Brasil, Henrique Pamplona. 

Com um investimento de 10% do fundo de marketing a Domino’s espera um aumento nas vendas de 2 dígitos e um crescimento no mesmo patamar no número de clientes fidelizados, um dos grandes desafios da maioria das marcas nessas redes.

CARNAVAL É O TEMA DA PRIMEIRA AÇÃO NO FACEBOOK: CONCURSO DE FOTOS

A Artplan faz sua estreia para o cliente Domino’s Pizza criando um concurso de fotografias com o tema “Carnaval” na nova página corporativa no Facebook (www.facebook/dominospizzabrasiloficial).  A promoção “GRES Unidos da Pizza Quentinha” vai premiar com pizzas, claro, os fãs que enviarem as fotos mais criativas durante todo o mês da folia. A idéia é que os clientes postem momentos em que estão curtindo o Carnaval. Seja com amigos, em blocos, trios elétricos ou até mesmo fantasiados, o importante é compartilhar este momento com a Domino’s, O resultado será anunciado dia 29 de fevereiro. 
 

Diretor de Criação: Roberto Vilhena
Diretor de Criação online: Hugo Monteiro
Diretor de Arte: Melissa Toledo e Danilo Yamanaka
Redator: Joana Mendes

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP