DORITOS PREMIA OS MAIS CORAJOSOS

0

DORITOS®, a marca para os fortes, promove no mês de setembro, na capital paulista e no interior do estado, uma ação inusitada que desafiará os amantes da tortilha, o “Truck DORITOS® Roleta 2.0”. O objetivo da ação é engajar o público de modo bem humorado para mostrar que a nova versão do snack está ainda mais picante. Em parceria com a Trade Plus, a marca desenvolveu um caminhão itinerante, para que o consumidor possa conhecer e explorar o produto de maneira divertida, em um ambiente com referências a fogo e fumaça – em alusão ao produto apimentado.

Dentro do Truck DORITOS® Roleta 2.0, quatro cadeiras irão girar no início da brincadeira e um dos participantes será indicado por uma luz e uma sirene no giro. O escolhido deverá experimentar a tortilha apimentada e os demais participantes serão salvos e comerão a versão tradicional. Todos serão premiados com um pacote do snack ao saírem do desafio.

Segundo Anna Teixeira, gerente de marketing de DORITOS®, a marca visa promover mais sinergia com seus fãs. “DORITOS® busca sempre desafiar seus consumidores de maneira ousada promovendo experiências únicas. O desafio da roleta convida os fãs do snack a demonstrarem sua coragem de uma maneira divertida’’, comenta a executiva.

O Truck DORITOS® percorrerá diversas universidades na capital paulista e no interior do estado, entre elas a Universidade Anhembi Morumbi – Campus Centro (São Paulo); Unicamp (Campinas); Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo); Universidade de São Paulo; Universidade São Judas Tadeu, na Mooca (São Paulo); JUESP (Valinhos), entre outras. A participação é gratuita.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.