DOVE INVISIBLE VISÍVEL NA SPFW

0

Em sua 42ª edição, o São Paulo Fashion Week adiciona o prefixo “TRANS” para traduzir o espírito de transição, transformação e transgressão. O evento acontece em uma tenda nos jardins do Parque do Ibirapuera e em locações espalhadas pela cidade, como Masp, Teatro Oficina e Pinacoteca. E as novidades não param por aí: Pela primeira vez Dove se torna parceiro da Fhits, plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle, e estará presente no QG no SPFW.

“A diversidade, cada vez mais presente no mundo da moda está em sintonia com o perfil de Dove, que valoriza a pluralidade da beleza, dos estilos e das cores. Dove quer se aproximar ainda mais do universo da moda mostrando aos seus consumidores que é possível abraçar 100 cores, em qualquer estilo, sem medo das manchas nas roupas”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

Além de patrocinar o QG do Fhits durante o SPFW, Dove Invisible vai surpreender influenciadoras como Camila Coelho, Helena Lunardelli, Mariana Saad e Alice Salazar com uma estampa exclusiva criada em parceria com a DJ e grafiteira Mari Mats.

“Sabemos que estar bem com a gente mesmo e com as cores que escolhemos vestir é um aspecto importante para nossa autoestima. Assim, explorando o conceito “invisível em 100 cores” convidamos a artista Mari Mats para criar uma estampa exclusiva e assim produzimos camisetas customizadas para presentear as influenciadoras”, conta Aline Okada, gerente de marketing de Dove Desodorantes.

 

 

 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.