A DPZ Propaganda acaba de ganhar uma nova e importante conta para seu portfolio. A Brasfrigo – fabricante de uma enorme variedade de produtos alimentícios com as marcas Jurema, Jussara, Tomatino, Tomate Pronto, Twist e Terra bella – escolheu a DPZ para cuidar de sua comunicação. Entre os muitos itens, vegetais enlatados, como milho, ervilha, feijão preto; derivados de tomate extratos, polpas, molhos, ketchup; frutas e conservas (ameixa seca e em caldas), além de maionese e outros itens. De acordo com Flávio Conti, diretor-geral da DPZ, a agência está muito feliz pela conquista. Isso mostra todo o potencial que possuímos na propaganda. Uma de nossas especilidades é o segmento de alimentos e varejo, já que atendemos a clientes como Sadia, Giraffas Hersheys, Rubaiyat, Outback, todos em grande fase no mercado. Estamos muito entusiasmados em poder trabalhar também para a Brasfrigo. Angélica Armentano, diretora de Planejamento e Convergência, diz que essa conta, assim como as demais conquistas da DPZ neste ano, soa como um presente pelos 40 anos da agência. O trabalho para o cliente já começou e em breve chegará ao público. A DPZ é uma agência que se renova todos os dias e queremos ampliar a participação dos produtos da Brasfrigo nos supermercados. A variedade de marcas e produtos nos anima muito. É como se fossem várias contas dentro de uma só, acrescenta Conti. A Brasfrigo é uma empresa do Grupo BMG e tem escritórios em São Paulo e fábrica em Luziânia, no Estado de Goiás.