AXE sabe que as duas maiores paixões dos homens brasileiros são o futebol e as mulheres, o problema é quando eles têm de administrar as duas coisas ao mesmo tempo. Por isso, a marca lança o desodorante AXE Play 2010, em edição limitada, que terá campanha com o conceito: Você mal parou de pensar em futebol e já está pensando em mulheres.
Nosso objetivo é fazer com que AXE esteja ao lado dos homens no jogo da sedução, mas, neste ano, todas as atenções deles estarão voltadas para o futebol. Por isso, estamos lançando um produto que vai ajudá-los a mate-las interessadas mesmo depois desse período, diz Mirella Dias, gerente de marketing de AXE.
AXE Play 2010 tem embalagem diferente de todo o portfólio da marca. Desta vez, o desodorante tem a cor branca. A fragrância do novo produto – que estará disponível na versão aerosol body spray (desodorante de uso em todo o corpo), nos tamanhos 160 ml e 90 ml – é cítrica, com notas frutais de maçã verde e goiaba.