Ele esperou os mesmos nove meses por você

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“Ele esperou os mesmos nove meses por você”. Este é o mote de uma das campanhas assinadas pela Escala para os shoppings da Sonae Sierra Brasil neste Dia dos Pais. Ao todo serão cinco campanhas desenvolvidas para os onze empreendimentos da empresa, entre divulgações institucionais e ações promocionais. Investimento total dos shoppings na data é de mais de R$ 1 milhão.

“Nosso maior desafio é criar campanhas dentro de um alinhamento corporativo, mas pensando em cada shopping e suas diferentes praças. A partir do posicionamento e da ação de cada empreendimento, além das particularidades de seu mercado, produzimos cinco diferentes campanhas”, diz Rafaela Thomé, diretora de negócios da Escala.

Sete empreendimentos localizados nos estados de São Paulo e Amazonas apostam na divulgação institucional para o período. Os anúncios trazem um pai como se estivesse “gestando” seu filho e a assinatura “Ele esperou os mesmos nove meses por você”. Veiculada de 6 a 12 de agosto em jornais e também em spots de rádio, a campanha divulga os shoppings Campo Limpo e Penha, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro, em Campinas; Franca Shopping, na cidade de Franca; Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste; e Manauara Shopping, em Manaus.

O Pátio Brasil Shopping, localizado em Brasília, terá uma divulgação institucional diferenciada para a data, com veiculação de 6 a 12 de agosto em rádios, jornais e comunicação interna. Com o título “15 anos e pensando nos próximos 15”, a campanha dará continuidade às comemorações do aniversário de quinze anos do empreendimento e também faz alusão ao Dia dos Pais. No anúncio, um pai com um filho pequeno verá seu futuro com o filho já adulto.

Campanhas promocionais

O Shopping Plaza Sul, na capital paulista, aposta em sorteio de viagens para o Dia dos Pais. A cada R$ 200 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante para a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. No total serão três viagens com seis dias de duração. A promoção é válida de 6 a 26 de agosto e o sorteio acontece no dia 27. A campanha tem como mote “Seu pai vai pro Sul” e conta com anúncios em rádios, jornais, mídia externa e comunicação no shopping.

Também em São Paulo, o Boavista Shopping irá promover uma ação comprou-ganhou de 10 a 19 de agosto. A cada R$ 200 em compras, o visitante ganhará uma caricatura que poderá ser feita com pai e filho ou individual. Para o Dia dos Pais, o empreendimento também preparou uma exposição de 30 bicicletas e triciclos antigos. A divulgação tem como mote “A Cara do Seu Pai”, com peças em estilo de HQ, que serão veiculadas do dia 10 de agosto ao dia 2 de setembro.

Para o Uberlândia Shopping, em Minas Gerais, foi criada a campanha promocional “Seu Pai de Harley”. De 6 a 19 de agosto, a cada R$ 150 em compras, o visitante poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a uma moto Harley Davidson Iron 883. O sorteio acontece no dia 20 de agosto. A divulgação acontece em rádios, jornais e comunicação interna.

Ficha técnica – Sonae Sierra Brasil – Campanha Pais Rede

Título: “Ele esperou os mesmos 9 meses por você”
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari e João Leite
Redator: Danniela Ferreira
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D:  Marcelo Paciullo Garutt
Produtora/som: Lua Produções Sonoras
Arte-finalista: Érico Marçal, Daniel Piazza e Fábio Rebeque
Conexões: Ester Ribeiro
Atendimento: Rafaela Thomé e Thaís Argenton
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti

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