Ele esperou os mesmos nove meses por você

0

“Ele esperou os mesmos nove meses por você”. Este é o mote de uma das campanhas assinadas pela Escala para os shoppings da Sonae Sierra Brasil neste Dia dos Pais. Ao todo serão cinco campanhas desenvolvidas para os onze empreendimentos da empresa, entre divulgações institucionais e ações promocionais. Investimento total dos shoppings na data é de mais de R$ 1 milhão.

“Nosso maior desafio é criar campanhas dentro de um alinhamento corporativo, mas pensando em cada shopping e suas diferentes praças. A partir do posicionamento e da ação de cada empreendimento, além das particularidades de seu mercado, produzimos cinco diferentes campanhas”, diz Rafaela Thomé, diretora de negócios da Escala.

Sete empreendimentos localizados nos estados de São Paulo e Amazonas apostam na divulgação institucional para o período. Os anúncios trazem um pai como se estivesse “gestando” seu filho e a assinatura “Ele esperou os mesmos nove meses por você”. Veiculada de 6 a 12 de agosto em jornais e também em spots de rádio, a campanha divulga os shoppings Campo Limpo e Penha, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro, em Campinas; Franca Shopping, na cidade de Franca; Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste; e Manauara Shopping, em Manaus.

O Pátio Brasil Shopping, localizado em Brasília, terá uma divulgação institucional diferenciada para a data, com veiculação de 6 a 12 de agosto em rádios, jornais e comunicação interna. Com o título “15 anos e pensando nos próximos 15”, a campanha dará continuidade às comemorações do aniversário de quinze anos do empreendimento e também faz alusão ao Dia dos Pais. No anúncio, um pai com um filho pequeno verá seu futuro com o filho já adulto.

Campanhas promocionais

O Shopping Plaza Sul, na capital paulista, aposta em sorteio de viagens para o Dia dos Pais. A cada R$ 200 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante para a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. No total serão três viagens com seis dias de duração. A promoção é válida de 6 a 26 de agosto e o sorteio acontece no dia 27. A campanha tem como mote “Seu pai vai pro Sul” e conta com anúncios em rádios, jornais, mídia externa e comunicação no shopping.

Também em São Paulo, o Boavista Shopping irá promover uma ação comprou-ganhou de 10 a 19 de agosto. A cada R$ 200 em compras, o visitante ganhará uma caricatura que poderá ser feita com pai e filho ou individual. Para o Dia dos Pais, o empreendimento também preparou uma exposição de 30 bicicletas e triciclos antigos. A divulgação tem como mote “A Cara do Seu Pai”, com peças em estilo de HQ, que serão veiculadas do dia 10 de agosto ao dia 2 de setembro.

Para o Uberlândia Shopping, em Minas Gerais, foi criada a campanha promocional “Seu Pai de Harley”. De 6 a 19 de agosto, a cada R$ 150 em compras, o visitante poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a uma moto Harley Davidson Iron 883. O sorteio acontece no dia 20 de agosto. A divulgação acontece em rádios, jornais e comunicação interna.

Ficha técnica – Sonae Sierra Brasil – Campanha Pais Rede

Título: “Ele esperou os mesmos 9 meses por você”
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Renan Bulgari e João Leite
Redator: Danniela Ferreira
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D:  Marcelo Paciullo Garutt
Produtora/som: Lua Produções Sonoras
Arte-finalista: Érico Marçal, Daniel Piazza e Fábio Rebeque
Conexões: Ester Ribeiro
Atendimento: Rafaela Thomé e Thaís Argenton
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP