ESCOLHA SEU FUTURO

0

“Quem tem conteúdo não fica no vácuo. Faça São Judas.”Esse é o conceito da campanha Vestibular 2010 da Universidade São Judas, que entra no ar neste início de setembro. Criada pela J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, a ação é composta pelo site www.escolhaseufuturo.com.br, onde o vestibulando encontra informações sobre os 30 cursos de graduação oferecidos, depoimentos e dicas de ex-alunos, orientações para a escolha da futura carreira, informações sobre a campanha, podcast com a música tema do Vestibular 2010. A campanha utiliza também as principais ferramentas da rede social como o Twitter, MSN, YouTube, Blog, etc. “A idéia é envolver e conquistar o vestibulando, com o conteúdo da São Judas, nos locais onde ele circula com mais frequência”, explica o diretor de criação, José Estevão Cocco.
O plano de comunicação integrado de marketing inclui ainda um amplo leque de ferramentas de mídias tradicionais e alternativas e o patrocínio exclusivo do Campeonato Paulista de Voleibol. “Nós comprovamos para o cliente que o voleibol tem tudo a ver com o público-alvo da São Judas, por ser a modalidade mais admirada e praticada por jovens que buscam qualidade em tudo, principalmente quando se trata do seu futuro”, afirma José Cocco. Segundo ele, associar o voleibol que mais conquista títulos no mundo à imagem da São Judas é certeza de retorno altamente positivo para esse patrocínio exclusivo e inédito. “Afinal, como diz o próprio slogan da São Judas: fazer acontecer é saber começar”, conclui José Cocco.
A exemplo dos anos anteriores, a estratégia da campanha visa sensibilizar os jovens, seus familiares e amigos por meio de depoimentos de alunos e ex-alunos da própria São Judas. São eles: Réggis Silva, ex-aluno de Educação Artística e ator; Silmara B. Novo, ex-aluna de Turismo e Diretora Técnica do Memorial do Imigrante; Leonardo Pantaleão, aluno de Publicidade e Propaganda; e Michelle Giannella, aluna de Direito e jornalista da TV Gazeta. Esses alunos e ex-alunos foram escolhidos por meio de uma seleção de casting com a participação de 215 jovens, das unidades Mooca (150) e Butantã (65). Os comerciais de 30 segundos mostram alguns ambientes da Universidade e a interação dos ex-alunos e alunos com o cenário.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP