EU VOU DE FOX

0

Nesta segunda-feira, 22 de julho, a Volkswagen do Brasil está lançando a campanha do Fox Rock in Rio na web. Depois do filme Esposa, com a banda Jota Quest, que estreou no início do mês de julho nas emissoras de TV, a campanha chega à internet com o hotsite www.vw.com.br/foxrockinrio  para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que será realizada entre os dias 22 de julho e 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um dos mais famosos festivais de rock do mundo. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

A cada palheta encontrada, o usuário deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta. As instruções com a data dos convites para o Rock in Rio e como retirá-los chegará por e-mail. Cada pessoa só poderá ser premiada uma vez. Ao conquistar sua palheta, ela não poderá mais visualizar as outras que estiverem na disputa.

Mesmo depois de terminada a promoção “Eu vou de Fox”, o site www.vw.com.br/foxrockinrio continuará divertindo os visitantes com diversas informações sobre música na ação “Rota Fox Rock in Rio”, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock.

Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando  o nome do lugar e para onde a pessoa será “transportada”, através do Google Street View (recurso também utilizado na promoção “Eu vou de Fox”), a bordo de um Fox Rock in Rio.

A imagem do lugar aparece para o usuário emoldurada pelo painel do carro, tendo acesso também a curiosidades sobre o destino – poderá ouvir um podcast com informações sobre como aquele destino mudou a história do rock; acessar, através do YouTube, um vídeo relacionado ao destino; obter a cifra de uma música da banda pelo Cifraclub; visualizar a letra dessa música no Vagalume e ouvir a canção sugerida e muitas outras na Rádio UOL. E mais: o usuário também vai poder compartilhar cada uma das rotas que visitar no perfil do Facebook e do Twitter.

O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.

Fox Rock in Rio

Com dez anos de sucesso, a trajetória do Fox sempre foi marcada pela oferta de versões ou séries especiais. Tendo como base os equipamentos de série da versão topo de linha Highline, a Volkswagen preparou uma configuração exclusiva para homenagear um dos maiores festivais musicais do mundo: o Rock in Rio.

A série especial Fox Rock in Rio está sendo produzida em edição limitada e oferecida durante seis meses no mercado nacional – até setembro, quando ocorre o festival musical. Oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.

Nas laterais da carroceria, o destaque são as novas faixas adesivas, com a silhueta de guitarras. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado) alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já as capas dos espelhos retrovisores pintadas em "Chrome Effect" e as luzes de seta integradas combinam com a tonalidade da faixa adesiva lateral, ao mesmo tempo em que realçam o acabamento em preto na Coluna "B", aquela entre as janelas laterais.

O modelo conta com itens de série como as rodas de liga leve Dakar de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados na cor da carroceria e os adesivos em preto fosco no para-choque traseiro complementam o visual externo.

Em sintonia fina com a carroceria, o interior do Fox Rock in Rio apresenta muita esportividade, utilizando tecidos mais escuros e realçando os detalhes em Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.

Ainda na parte de forração, as laterais das portas e os bancos contam com aplique em vinil e figurino exclusivo, cuidadosamente composto por malharias cinza escuro, relevos e costuras vermelhas. Bolsas laterais nos bancos dianteiros e adesivos de soleira das portas com placa metálica completam o conjunto. O cinzeiro personalizado com o logotipo resinado do Rock in Rio chama a atenção no console central. Outra característica marcante da série especial é a etiqueta bordada com a guitarra símbolo do festival na lateral dos bancos dianteiros.
 

Ficha Técnica – Digital

Anunciante: Volkswagen
Produto: Fox Rock in Rio
Título: Rota Fox Rock in Rio
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretor de Arte: Hauck Araujo, Lincoln Soares
Redator: Andre Arteze, Henrique Marques
Arquitetura de Informação:Luiz Felipe Fernandes, Vanessa Marques
Produtora: On Interactive, Jamute, Um Studio
Diretor: Andre Brunetta, Paulo Corcione, Andre Borba
Trilha/Locutor: James Feeler, Paulinho Corcione, Ana Flávia Daga, Césinha
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Thiago Godoy, Isabela Crepaldi, Johana Quintana, Isabella Franco
Gerente de Projetos: Denise Aya
Diretor de Operações: Victor Groba
Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti
Producer: Danubia Fujita
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Urbanas, Kaue Cury, Raphael Vignola, Caren Dias
Aprovação: Axel Schroeder, Artur Martins, Fabio Rabelo, Andre Mota e Luiz Augusto de Souza

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP