A EVOLUÇÃO DA PUBLICIDADE

0

A chegada do computador durante os anos 1980-90 ao mercado de publicidade trouxe inúmeras mudanças para o bem, mas também algumas para o mal.

Os benefícios e dramas causados por este marco divisório da profissão estão relatados neste livro, que traz ainda: histórico da época, conversas com profissionais da área, casos curiosos e descrição das principais funções exercidas nas empresas de Publicidade.
Quem quiser ler algumas páginas, clique aqui

SOBRE OS AUTORES
Edson Scorcelli
Formado em Comunicação Social pela FACHA, tem Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior pela Cândido Mendes. Trabalhou como criativo na MMC; Propeg; MPM; Denison; McCann e Ogilvy. Possui vários prêmios nacionais e internacionais. Foi jurado do Prêmio JB; Profissionais do Ano (Rede Globo) e Clio Awards.
Cristina Vaz de Carvalho
Carioca, formada em Comunicação Social pela PUC-Rio, fez cursos de extensão na FGV. Desempenhou funções no jornalismo, na publicidade e nas relações públicas, às vezes simultaneamente. É editora regional para o Rio de Janeiro da publicação Jornalistas&Cia, sobre jornalismo como diz o título, desde 1996.

Compartilhar.

Sobre o autor

Carlos Franco

Comentários desativados.