FÁTIMA BERNARDES ENTREGA #10MilLasanhasSeara PARA O GARFIELD

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Garfield foi o assunto da semana ao “invadir” a página do Facebook exigindo #10milLasanhasSeara para devolver a fanpage da marca. Considerado o maior especialista de lasanhas do mundo, o famoso gato fez a alegria do público ao colocar em prática sua estratégia em busca de lasanhas Seara. Desde o dia 07 de novembro, quando a campanha teve início, Garfield interagiu com os fãs da página, em seu estilo mais usual: ácido, resmungão, preguiçoso e muito esfomeado. Nesse período, escutou desde propostas de casamento até convites para festas, e mesmo assim não aceitou dividir sua recompensa com absolutamente ninguém.

 

Mas a espera chegou ao fim. Para encerrar a divertida campanha, a apresentadora Fátima Bernardes, garota-propaganda oficial da Seara, foi “pessoalmente” entregar as 10 mil lasanhas a Garfield. Na animação em vídeo, a versão cartoon de Fátima – criada pelos estúdios de Jim Davis – entrega a recompensa e interage com o gato – que fica encantado com a apresentadora. “Nos comerciais da Seara, eu recomendo: ‘Experimente Seara, a qualidade vai te surpreender!’ E eu vivo me surpreendendo com os filmes que tenho feito. Ser desenhada pelo Jim Davis, contracenar com o Garfield, é mais do que eu podia imaginar”, declara Fátima Bernardes, apresentadora e garota-propaganda da marca Seara.

 

Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Seara comemora: “Durante a semana, tivemos a participação mais que especial do Garfield, com todo o seu estilo e personalidade, divertindo e mobilizando o público. Foram mais de 23 milhões de pessoas alcançadas e mais de 8,5 milhões de views do primeiro vídeo no Facebook. No desfecho da campanha, a presença de Fátima Bernardes, tão lembrada nos comentários da última semana, não podia faltar, e ficamos muito contentes ao ver o resultado final”.

 

Guto Cappio, Presidente e CCO da Sunset reforça o sucesso: “A campanha foi um sucesso, nosso time de Community Manager e Criação respondeu aos consumidores no Facebook da marca na voz do Garfield e isso gerou um incrível engajamento. A Seara apostou em uma ideia poderosa e está colhendo os frutos”.

 

A campanha, desenvolvida pela Sunset, envolveu a participação direta dos estúdios do idealizador de Garfield, o artista Jim Davis. Criativos da agência e o time de marketing da Seara, no Brasil, trabalharam em conjunto com ilustradores do estúdio, em Chicago, nos Estados Unidos.

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