FEIRA DE ARTESANATO FOI SUCESSO DE PÚBLICO E VENDAS

0

Em quatro dias, produtos artesanais de todo o Brasil levados pelo Sebrae para serem vendidos em São Paulo geraram R$ 2,9 milhões em negócios. Mais de 29 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Anhembi e os 350 artesãos de 25 estados selecionados para participar da Feira de Artesanato Sebrae Brasil Original comercializaram 88 mil produtos. A expectativa inicial era um público de 20 mil pessoas.

 

Realizada a dois meses do Natal, a feira acabou no último domingo (23) e foi uma grande oportunidade para lojistas abastecerem seus estoques e consumidores iniciarem as compras natalinas. “No final, a feira foi vantajosa para os artesãos, para os consumidores finais e também para os lojistas, que puderam comprar produtos de alta qualidade direto do fornecedor”, afirmou o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. “Há uma expectativa grande de encomendas para o Natal, o que faz com que as vendas não se encerrem ao fim do evento”, acrescentou.

 

Quem passou pela feira se encantou pelo volume de produtos que representam a variedade cultural brasileira. Entre os itens selecionados e expostos em uma área de 18 mil metros quadrados estavam peças em tecido, argila, madeira, fibra vegetal, pedra, cerâmica e materiais recicláveis. “Foi uma grande oportunidade para os artesãos atendidos pelo Sebrae divulgarem seus trabalhos e a riqueza cultural de todos os cantos do país”, completou Afif Domingos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.