FIM DE CASO DA PORTO SEGURO COM A AGÊNCIA CASO

0

O seguro para motos acima de 90cc é o foco da nova campanha da Porto Seguro. O filme, criado pela Caso Design Comunicação, com produção da Bossa Nova Films e direção de Lívia Gama, começa em tom de desafio, com três motociclistas trocando seus modelos – uma custom, uma scooter e uma trail.

Daí em diante, em tom bem humorado, nenhum fica confortável fora da sua moto, para mostrar que “existe uma moto para cada situação, mas para todas existe um seguro”. A campanha conta com filme (TV aberta e por assinatura), anúncios de mídia impressa, OOH, rádio, internet e mídias sociais.

Esta também é última campanha também da agência para a Porto Seguro, depois de uma longa parceria. Segundo a agência, “chegamos ao consenso que era hora de mudar. Nestes mais de 20 anos, ajudamos a construir uma marca líder e a aproximá-la dos seus clientes e corretores. Pudemos desenvolver campanhas como 333-Porto, Senta e Chora, Trânsito+gentil e participamos de processos estratégicos e de inovação. Foi uma jornada tão boa, que a gente está anunciando o fim”, em referência à peça que homenageia o cliente.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.