FIM DO MISTÉRIO: GAC APRESENTA GS4

0

Única montadora chinesa expondo na North American International Auto Show 2015, em Detroit, Guangzhou Automobile Group Co.(GAC) fez a estreia do GS4 no famoso salão do automóvel.

A montadora chinesa levou para os Estados Unidos três de seus modelos mais recentes, o GS4 em estreia mundial, o GA6 Limited e modelo do Conceito WITSTAR.  O GS4, um SUV compacto, mostra a confiança do GAC em desenvolver técnicas de fabricação robustas a um custo reduzido. Ele é equipado com um motor 1.3 turbo. O motor de pequena cilindrada com alta eficiência tem um poder de condução notável e excelente economia de combustível. O estilo do GS4 segue sua “escultura de luz 2.0” e “dinâmica voadores” de design da família, refletindo sua característica nobre através de detalhes refinados.

Em termos de design de interiores, GS4 fez de tudo para oferecer aos motoristas e passageiros uma viagem confortável e livre de estresse e os seus bancos traseiros podem ser deitados para oferecer um maior espaço de carga. Falando de segurança, GS4 é equipado com tecnologias de all-round inteligentes de segurança, como AFS, BOSCH 9G ESP, TMPS, bem como o controle de Absorção Geométrica de nova geração.

A estréia de GS4 reflete o esforço do GAC para competir no mercado internacional, pois seus veículos de marca própria estão agora prontos para enfrentar os rivais globais.

WITSTAR, inovação para o futuro

Veículos novos fazendo uso de energia renovável representam a direção futura do setor automotivo. WITSTAR, o conceito de GAC Group possui potência robusta, a conservação de energia e inteligência.

WITSTAR é baseado em uma plataforma de sedan desenvolvido de forma independente pela GAC Engenharia, o núcleo da capacidade de I & D do GAC. Ele é alimentado por um sistema de transmissão de longo alcance, com uma maior velocidade estável de mais de 160 kmh, um 0-50km / h tempo de aceleração de 4,5 segundos e uma capacidade de inclinação máxima de 32%. WITSTAR tem uma autonomia de mais de 100 km no modo de pura eletricidade e uma gama global de mais de 600 quilômetros, com o consumo de gasolina a menos de 2 litros por 100 km. Em termos de inteligência, WITSTAR possui o seu modo de piloto automático ponto-a-ponto. Com a tecnologia para escolher melhores rotas e identificar os obstáculos, condução autônoma podera ser realizada durante o dia ou na escuridão. No styling, WITSTAR adota um design vanguardista e reflete direção do GAC em tornar os veículos inteligentes mais confortáveis.

GAC nunca poupou esforços em sua tentativa de desenvolver veículos de energia alternativa. GA5 REV, um sedan elétrico de longo alcance, o primeiro de seu tipo na China, foi lançado em 2014. Ele consome apenas 16 kWh de eletricidade por 100km, com zero de consumo de gasolina e de emissão zero. Além disso, GAC estabeleceu uma joint venture para produzir novos ônibus de energia com BYD, uma montadora chinesa especializada no desenvolvimento de energia alternativa. A joint venture irá expandir-se para os mercados internacionais no futuro.

Até agora GAC construiu uma base de líder mundial em desenvolvimento e fabricação de veículos de energia nova, com suas principais tecnologias em controle do veículo, sistema de integração do motor, sistema de integração da bateria, trecho da bateria e integração de veículo de célula de combustível, e as capacidades de fabricação em motores, baterias e controladores.

Estratégias para o desenvolvimento global

GAC Group é uma das seis maiores fabricantes de automóveis na China. Vangloria-se de uma cadeia industrial completa em seis segmentos, ou seja, veículos de passageiros, veículos comerciais, motocicletas, componentes, financiamento de veículos, seguros, comércio e serviços, bem como de investigação e desenvolvimento.

GAC Motor, subsidiária do GAC Group de veículos de marca própria de passageiros, tornou públicas suas estratégias globais no início de 2014, que é a primeira a recorrer aos mercados no Oriente Médio, África, América do Sul, Sudeste da Ásia e Europa Oriental, e, em seguida, tentar expandir nos mercados estabelecidos, como a América do Norte e Europa.

Enquanto isso, o GAC  vem acontecendo ativamente global em suas campanhas de marketing. A empresa atuou como um parceiro de prestígio dos Jogos Asiáticos de 2010, e começou a título patrocinar os eventos de tênis de mesa de topo. Patrocinou o blockbuster Transformers: Age of Extinction em 2014.

GAC vendeu 1, 172, 310 veículos em 2014, um crescimento de 16,69% no ano. Ele permaneceu entre as empresas mais destacadas da revista Fortune 500 em 2014, subindo 117 lugares a partir de 2013. Trumpchi, sua própria marca, bate todas as outras marcas chinesas no JD Power Asia-Pacific IQS.

Em novembro de 2014, GAC e Fiat e Chrysler Group anunciaram o plano para produzir modelos Chrysler na China, somando-se os atuais produtos da Fiat e Jeep. Os dois lados também decidiu criar uma empresa de vendas independente. GAC Group lançou seus “3 + e” estratégias em 2014, incluindo o seu desenvolvimento de marca própria, a sua parceria das marcas japonesas, e sua cooperação com as marcas europeias e americanas, além de uma estratégia de e-commerce nova a fim de aumentar competitividade global da empresa através da integração de todos os seus recursos.
Os “3 + e” Estratégias de GAC Grupo

GAC Group lançou seus “3 + e” estratégias durante o salão do automóvel de Guangzhou em 2014, que cobrem o seu desenvolvimento de marca própria, a sua parceria com as marcas japonesas, a sua cooperação com as marcas europeias e americanas, além de um novo e-comercial estratégia, a fim de aumentar a competitividade global da empresa através da integração de todos os seus recursos.

Desenvolvimento de marca própria: O desenvolvimento de marcas próprias do GAC será baseada em dois núcleos e quatro plataformas, ou seja, GAC Engenharia como o núcleo de I & D, GAC Motor como o núcleo de produção, ao compartilhar as plataformas de R & D, compras, vendas e canal de atendimento e recursos humanos. GAC empresas de marca própria será unificado em estratégia de desenvolvimento, padrões de produção, compartilhamento de recursos e negócios no exterior. Marcas próprias do GAC deverão ter uma capacidade de 1 milhão de veículos.

Cooperação com as marcas japonesas: GAC vai se esforçar para produzir produtos e serviços mais competitivos para os consumidores chineses através das joint ventures com Honda, Toyota e Mitsubishi.

Cooperação com marcas europeias e americanas: GAC Group vai aprofundar a sua cooperação com a Fiat-Chrysler Group. Modelos Chrysler estão planejados para serem fabricados se somando aos atuais produtos da Fiat e Jeep. Uma empresa de vendas independente será estabelecida para assumir o comando da vendas, marketing, planejamento de produtos e serviços pós-venda para todos os modelos localizados e importados de Jeep, Fiat e Chrysler. Espera-se que até o final de 2016, haverá três modelos Jeep localizada na China, e até 2018, haverá uma gama completa de produtos que vão de jipe SUV compacto para SUV completo.

E-commerce: GAC está planejando construir uma marca nova plataforma aberta e e-commerce que abrange as vendas de veículos, serviços pós-venda, financiamento de automóveis e seguros, usado substituição carro e aluguel de carro. A plataforma será aberta a todos os OEMs, revendedores e prestadores de serviços, de modo a criar um ecossistema Internet aberta e compartilhada, satisfazendo as necessidades dos consumidores em seleção de carro, compra, utilização, manutenção e substituição.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP