Ford estréia nova campanha

0

A Ford estréia em 31 de agosto a nova campanha de sua linha de veículos 2009, criada pela JWT. A grande estrela das peças é o My Connection: o novo ícone de conectividade da marca, que chega para democratizar este tipo de tecnologia e trazer praticidade para os usuários. Além de filmes para televisão aberta e a cabo, o plano de mídia incluirá cinema, internet e revistas.  
Quem adquirir um  Ford da linha 2009 equipado com My Connection poderá conectar seu pen drive, MP3 player ou celular ao rádio do automóvel para ouvir música, fazer ou receber ligações,  receber  notificações de SMS, dentre outras funcionalidades. Por isso, a comunicação reunirá todos os elementos de pluralidade e versatilidade identificados na tecnologia My Connection. 
“Nosso objetivo é mostrar que nossa ferramenta de conectividade pode ser para todos, ou seja, desde o cliente do Ka, em sua versão Tecno, até o cliente da F-250, poderá se conectar com o que quiser. O My Connection  será oferecido em grande escala em nossa linha, popularizando um tipo de tecnologia  usualmente só oferecida nos segmentos de nicho”, informa o gerente de comunicação em marketing da Ford Brasil, Maurício Greco.
“Passagens”, primeiro comercial de 60 segundos, apresentará o modelo EcoSport 2009. No filme, um sujeito dirige seu EcoSport pelas areias de uma praia deserta embalado ao som de um reggae. Mas, assim que ele muda a trilha sonora, a paisagem ao redor do carro se transforma. Depois de visitar alguns cenários e ouvir diferentes estilos musicais em cada um deles, o motorista atende ao telefone – utilizando a tecnologia My Connection – e revela ao amigo que está de férias.
O segundo comercial, “Passagens 2”, segue a mesma balada, só que agora o ator principal é o Novo Ford Ka Tecno. Tudo começa num passeio pela cidade, mas conforme a música muda a locação também se transforma – é uma rápida passagem pela história da música: desde os anos 50 até os dias de hoje.
Segundo Fabio Brandão, diretor de criação da JWT, “a idéia foi demonstrar que a facilidade de conexões que o consumidor já tem fora do carro, agora estão disponíveis também enquanto está dirigindo”.
Já na mídia impressa, a campanha estréia em revistas de circulação mensal com anúncio da Linha Ford 2009. O conceito “Agora você se conecta com o que você quiser” segue acompanhado da imagem de um rapaz ligado a um roqueiro. Os dois personagens foram feitos em ilustração 3D, utilizando dois cabos para formar suas fisionomias. A conectividade entre eles é demonstrada pelo plug-in dos fios.
Outros três anúncios terão veiculação contínua ao longo dos próximos dois meses em revistas de grande circulação como Veja, Época, Playboy e VIP. As peças vão destacar os carros chefes de cada categoria (EcoSport, Ka Tecno e Ranger) para comunicar a tecnologia de toda a linha da Ford: .
O novo Ka Tecno, por exemplo, será anunciado em páginas duplas e exibido no centro do layout. No chão, um traço amarelo contínuo apontará ícones musicais e tecnológicos que estarão ligados ao carro. A idéia é exemplificar alguns dos universos possíveis que o consumidor poderá experimentar quando tiver o seu próprio Ford.
Na internet, o público poderá visitar o site
www.fordmyconnection.com.bre vivenciar sua própria conexão. O objetivo é permitir que os internautas fiquem mais próximos dessa tecnologia para que sintam, aprendam e testem – sem limites – a experiência do My Connection. Além do manual interativo, é possível também acessar a Webradio My Connection e ouvir a programação musical da Ford.
Para finalizar, ou começar, o Welcome Kit dos novos proprietários Ford incluirá uma pen drive personalizada e 650 mil opções de músicas para o consumidor escolher, gravar no pen drive e conectar ao seu novo Ford.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP