FORD EXIBE O NOVO KA COM COMANDO DE VOZ

0

A Ford lançou neste fim de semana campanha publicitária do Ka e do Ka+ destacando as funcionalidades do sistema de comando de voz que equipa a linha. Os dois modelos vêm de série com esse recurso que permite, por exemplo, fazer e receber chamadas no celular sem precisar tirar as mãos do volante e a atenção da pista.  O filme, assinado pela agência GTB Brasil, mostra de forma bem-humorada uma motorista passando por diferentes cenários, como um karaokê e um pub, que mudam conforme ela usa os comandos de voz do carro, como: “tocar rock” e “ir para casa”. Além do filme de TV, que estreia em horário nobre, a campanha tem peças feitas especialmente para a internet.

“O Ka é o único do segmento que vem de série com comandos de voz para ligações, mensagens, previsão do tempo e navegação pelo celular. A campanha chama a atenção para o poder que isso traz para o motorista”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

No primeiro catálogo, SE, com preço a partir de R$ 39.990, o Ford Ka é equipado com rádio My Connection Gen.3 com Bluetooth. Seu comando de voz funciona através do emparelhamento com celulares Android e Apple. No sistema Google, além de telefone, leitura de notícias e previsão do tempo, permite acessar o navegador – Google Maps, Waze ou outro configurado pelo usuário – agenda de contatos, tarefas, calendário, ferramenta de busca, músicas favoritas, calculadora, gravador de voz, despertador e Twitter. No iPhone, inclui também acesso a recursos como FaceTime e perguntas e respostas.

Ele vem também com um compartimento exclusivo para fixação do celular no painel, chamado MyFord Dock, com tampa ajustável para acomodar celulares de diferentes tamanhos e entrada USB para recarga.

A partir da versão SE Plus, a linha traz o sistema de conectividade SYNC, que acrescenta CD e MP3-player, AppLink para acesso a aplicativos de smartphones e a Assistência de Emergência, que em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível faz uma ligação automática ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. Leitor de SMS e download automático da agenda de telefones são outros recursos disponíveis.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.