FRESH NA VIDA REAL

0

Como parte do relançamento da marca, Fresh, marca do portfólio da Mondelēz Brasil, coloca no ar a nova campanha “Conselhos de Mãe”, para se aproximar das famílias que buscam por opções mais acessíveis e apresentar sua nova fórmula. O movimento tem como objetivo a consolidação da marca no 2º lugar do mercado de bebidas em pó e tornar-se referência entre as opções de melhor custo-benefício.

Os dois filmes da campanha, com versões em 30 segundos e 1 minuto, trazem famílias reais e mostram mães dando conselhos genuínos a seus filhos. As imagens, em grande parte, foram captadas pelas próprias mães com celulares ou integram o acervo das famílias. O primeiro filme retrata a mensagem da mãe para que a filha valorize a sua essência e individualidade, como forma de estimular a autoestima da criança; o segundo é um conselho materno ao filho sobre as dificuldades e transformações com chegada de um irmãozinho.

A proposta da marca está expressa também com a nova assinatura “Leve mais cor para a sua mesa”. “Ao longo dos 11 meses de imersão, percebemos que o refresco tem o papel de trazer mais cor, sabor, mais vida para as refeições dos consumidores. Com esse novo conceito, temos como proposta que todas as mães possam colorir também a relação com os seus filhos”, explica Vinicius Delmont, gerente de Marketing de Fresh.

O projeto, liderado pela agência AKQA e com estreia nesta semana, teve início com uma vivência na realidade desse público-alvo para retratar de forma fiel o cotidiano dessas consumidoras, além de enaltecer a representatividade, assunto constante entre os entrevistados e participantes do processo de planejamento. “Estudando os consumidores, percebemos que eles não se identificam com a narrativa das campanhas publicitárias porque as consideram distante das suas realidades. A nossa intenção com a campanha é levantar esse ponto, trazer personagens e conselhos reais e dar voz aos temas que impactam a vida das pessoas para que se sintam representadas”, afirma Delmont.

O plano de mídia da campanha é composto por TV, digital, OOH, assinado pela Talent, e ações de degustação em pontos de venda, com ativação da agência Bullet.

Novo momento

Com o relançamento, Fresh tem como objetivo reforçar a sua presença nacionalmente – anteriormente, a marca tinha como mercados-chave Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte do Nordeste. Além da reformulação, a marca ganhou nova identidade visual, agora mais moderna e com maior destaque para as frutas.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP