FRIBOI EXIBE OS VÁRIOS CORTES DA CARNE

0

Destacar a importância do consumo da carne vermelha e mostrar a diversidade de cortes disponíveis no mercado são os objetivos da nova campanha da Friboi. A marca apresenta em dois novos filmes, a partir deste fim de semana, as opções de cortes que agradam aos mais diferentes bolsos e garantem o sucesso das mais variadas receitas.

A nova campanha, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, traz o mote Tem que ter Friboi todo dia e conta com dois filmes, comandados pelo consagrado garoto-propaganda da marca, Tony Ramos, e que mostram diferentes situações de refeições em lares brasileiros: a de uma família tradicional, a de uma mãe com a filha, a de um grupo de amigas e a de uma avó com o neto. Em todas as situações, diferentes pratos são saboreados: picadinho de acém, estrogonofe de coxão mole e costela preparada na panela de pressão.

“Essa nova campanha segue com o foco que a marca vem destacando em suas últimas comunicações nos últimos dois anos: educar o consumidor. Desta vez, mostramos a grande variedade de cortes disponíveis no mercado e que, com um repertório ampliado, ele (consumidor) pode garantir a carne nas suas refeições com economia para o bolso”, comenta Mariana Morais, gerente de marketing da JBS Carnes.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.