FRITAS TURBINADAS NO MCDONALD’S

0

O McDonald’s fortalece sua estratégia digital como plataforma de comunicação com o seu público e estreia, hoje, o seu novo filme, “Turbina”. Criado pela DM9DDB, o vídeo reforça a mecânica da promoção Turbine sua McOferta, e faz uma brincadeira com a possibilidade de turbinar as batatas com mais um real: McFritas Média vira McFritas Grande e McFritas Grande vira McFritas Mega.

 

“Produzimos um vídeo bem-humorado com as famosas McFritas como protagonistas para ampliar a divulgação da campanha. Acreditamos que produzir conteúdo de qualidade trazendo entretenimento e diversão e a melhor maneira de engajarmos nossos consumidores.”, afirma Roberto Gynypek, Vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

Inspirado no longa-metragem Jackass, num tom de comédia escrachada, o filme “Turbina” desafia os protagonistas, fantasiados de batata frita, a fazerem algumas atividades em frente a uma turbina de avião, como abrir um guarda-chuva, andar de skate e até mesmo ficar em pé. A música que embala o vídeo é um capítulo à parte. Uma mistura de canções de super-heróis com letra engraçada faz todo mundo querer ouvir e ver o filme várias vezes.

 

“O meio digital nos dá a liberdade para criar e propor ações de comunicação que fogem totalmente do esperado e os canais sociais, além de aceitar com facilidade, nos ajudam com a reverberação da ideia”, analisa Eduardo Megale, diretor de atendimento da DM9DDB. “Dessa forma, conseguimos conversar com o nosso público de maneira mais leve, fun e sem ficar preso aos formatos tradicionais de publicidade”, concluiu o executivo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Carlos Franco

Comentários desativados.