As garotas da Kaiser agora estão nas tampinhas.
Em ação criada pela agência Fischer América, a cerveja mais que gostosa
lança uma série especial de garrafas de 600 ml com imagens das modelos da
marca e do Baixinho da Kaiser impressas nas tampinhas. Para anunciar o
lançamento, a mulherada entra em campo, literalmente.
Em filme de 30 segundos que estreou nacionalmente ontem à noite (dia 23),
em TV aberta, elas disputam uma partida de futebol que tem o Baixinho como
árbitro. Corta para uma mesa de bar quando então se percebe que na verdade
são dois rapazes jogando com tampinhas, um jogo clássico do universo
cervejeiro.
A edição especial de Kaiser traz uma série de tampinhas com o Baixinho e
garotas diferentes em cada uma delas. ?Essa ação tem como objetivo
representar e homenagear a diversidade da mulher brasileira, além de trazer
novidades para o nosso consumidor?, diz Riccardo Morici, Diretor de
Marketing da FEMSA Cerveja Brasil. A criação é de Rafael Merel e Pedro
Guerra. Assina a direção de criação Flávio Casarotti. A produtora é a
Sentimental e a direção de cena, de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.