Geração S.O.S

0

Referência entre jovens e com grande credibilidade perante os adultos. Estes foram os principais fatores para a escolha de Serginho Groisman, pela gerência de marketing da S.O.S Educação Profissional, para encabeçar a nova campanha nacional intitulada “Geração S.O.S- Faça parte desta nova geração”.

A campanha, lançada no final do ano passado na Convenção Nacional de Franqueados, começou a ser veiculada no dia cinco de janeiro nos 18 estados brasileiros em que a marca está presente. Com investimento de dois milhões de reais no primeiro semestre do ano, entre produção e veiculação, a marca, associada à imagem de Serginho Groisman, está nas principais emissoras de tevê e de rádio, em outdoors e outras mídias.

O tema “Geração S.O.S R11; Faça parte desta nova geração” mostra claramente a evolução da marca pioneira que em 2008 completa 25 anos de atuação no ensino de informática e de profissões. Neste período a S.O.S Educação Profissional formou mais de 1,5 milhão de alunos, que fazem parte da Geração S.O.S, uma geração bem preparada, moderna e dinâmica.

A campanha foi criada pela agência Woody SM2, parceira da S.O.S há quatro anos, em conjunto com o departamento de marketing da S.O.S Educação Profissional. Segundo Roberto Massinelli Jr., gerente de Marketing da S.O.S Educação Profissional, a criação da campanha e escolha de Serginho envolvem toda estratégia de negócios deste ano:

“A S.O.S Educação Profissional é hoje uma referência no ensino profissionalizante, reconhecida por sua qualidade e experiência de 25 anos. Para comemorar este momento tão importante da empresa, nada melhor do que um ícone nacional que simboliza uma geração que está mudando o Brasil: a geração S.O.S”, explica Massinelli.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.