GETTY IMAGES DÁ VIDA ÀS METAS GLOBAIS DA ONU

0

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, revelou ontem, 29, as 17 imagens icônicas que vão ajudar a chamar a atenção para os objetivos da campanha Global Goals, da ONU. A iniciativa é composta por 17 metas ambiciosas que têm por objetivo acabar com a pobreza extrema, combater a desigualdade e a injustiça, bem como lutar contra as alterações climáticas até 2030.

Liderada pelo Projeto Everyone, concebido pelo cineasta e humanitário britânico Richard Curtis, a Global Goals foi pensada como a maior campanha de publicidade de todos os tempos. Com o objetivo de atingir 7 bilhões de pessoas em 7 dias, a ação que teve início dia 25 de setembro de 2015, quando 193 líderes mundiais adotaram as metas da Global Goals na sede das Nações Unidas, em Nova York.

Como parceira fundadora da campanha, a Getty Images tem trabalhado com o Projeto Everyone oferecendo acesso irrestrito ao seu premiado acervo de imagens para ajudar a iniciativa a conectar e engajar todas as pessoas ao redor do mundo. O conteúdo premium da empresa está presente em 100.000 anúncios em todo o mundo, levando as mensagens das metas globais para lugares icônicos como a Times Square, a Piccadilly Circus e a The Petronas Tower, em Kuala Lumpur.

“Imagens são uma parte essencial da campanha Global Goals”, afirma Susan Smith Ellis, Chief Marketing Officer da Getty Images. “Elas transcendem a linguagem e são universalmente compreendidas, o que as torna altamente sugestivas. Elas são a língua franca de nosso tempo. Alcançar 7 bilhões de pessoas em 7 dias é um compromisso audacioso e o poder de nossas imagens ajuda a tornar isso possível. A Getty Images orgulha-se de usar sua biblioteca de registros criativos e editoriais para ajudar a difundir a campanha Global Goals.”

Selecionadas entre os quase 200 milhões de ativos da Getty Images, imagens criativas, editoriais e vídeos estão sendo usados nos esforços de publicidade da campanha Global Goals, que incluem outdoors, sites, redes sociais e curtas-metragens. Os fotógrafos da empresa também irão documentar todos os eventos, incluindo o Global Citizen Festival, que ocorreu no último dia 26 deste mês, e, pela primeira vez no mundo, capturando imagens em 360 graus da sessão da Assembleia Geral.

As metas da Global Goals alcançarão todos os cantos do mundo com um vasto programa de eventos e parcerias que a Getty Images apoiou, incluindo:

 

  • Imagens e vídeo em destaque em 100.000 outdoors estáticos e animados globalmente – da Times Square, Piccadilly Circus para The Petronas Tower em Kuala Lumpur;
  • Conteúdo para “No Point Going Half Way”, curta-metragem dirigido por Richard Curtis;
  • Conteúdo de vídeo fornecido para a mensagem de Stephen Hawking, “To save the world we need everyone to tell everyone”;
  • Uma exposição ao ar livre das imagens da Global Goals no Tokyo International Photography Festival, de 9 a 18 de outubro;
  • Cobertura Editorial do lançamento da campanha na Assembleia Geral da ONU e também do festival Global Citizen Festival, no dia 26 de setembro, no Central Park, em Nova York. Pela primeira vez no mundo, a sessão da Assembleia é capturada em 360 graus;
  •      Conteúdo digital para apoiar a maior lição do mundo; uma lição ensinada às crianças em todo o mundo em parceria com a UNICEF;
  •      Campanha da própria Getty Images que inclui imagens impactantes escolhidas pelo chairman e co-fundador Jonathan Klein para destacar como as imagens podem mudar o mundo.

As 17 icônicas imagens da Getty Images que vão ajudar a chamar a atenção para a Global Goals são:

  1. No poverty – Do premiado fotografo Mario Tama, que está baseado no Brasil, onde documenta a vida nas favelas e as pessoas que são traficadas e obrigadas a trabalhar sem remuneração;
  2. Zero hunger – Mulheres que vendem vegetais no mercado central em Kota Bharu, na Malásia, do fotógrafo da Getty Images Prestige Jesse Warren;
  3. Good health and well-being – Uma garota jovem recebendo a vacina anti-polio na Índia, de Ramesh Lalwani;
  4. Quality education – A premiada fotógrafa do Getty Images Reportage Paula Bronstein registrou a imagem dessa escola para crianças em Muzaffarabad, no Paquistão, em 2005;
  5. Gender equality – O retrato da garota vestida de super-herói faz parte da coleção Lean In, da Getty Images. Uma curadoria dedicada à representação poderosa das mulheres;
  6. Clean water and sanitation – A fotógrafa do Getty Images Prestige Anne Henly registrou crianças indianas lavando suas mãos e rostos em uma escola de uma vila fora de Bandhavgarh;
  7. Affordable and clean energy – Turbinas de vento de Maria Wachala representam a energia moderna e a sustentabilidade;
  8. Decent work and economic growth – Gráfico feito com objetos do cotidiano ilustra o conceito de negócios e finança;
  9. Industry, innovation and infrastructure – Essa imagem da linha do horizonte de Melbourne, na Austrália, representa a tendência “Future Unknown”, que enfoca o futuro centrado na tecnologia;
  10. Reduced inequalities – Trabalho do fotógrafo Dimitri Vervitsiotis que representa a igualdade;
  11. Sustainable cities and communities – O fotógrafo do Getty Images Prestige Tim Robberts recria a cidade de Nova York coberta de árvores;
  12. Responsible consumption and production – A foto de Hiroshi Watanabe ilustra o conceito de consumo, conservação ambiental e sustentabilidade;
  13. Climate action – Feita por Henrik Sorensen, a imagem representa a necessidade de melhorar a educação e a sensibilização humana e institucional sobre as alterações climáticas, redução de impacto e alerta precoce;
  14. Life below water – Uma tartaruga vista debaixo d’água no Maui, no Havaí;
  15. Life on land – Imagem do premiado fotógrafo do Getty Images Reportage Brent Stirton mostra um gorila morto na República Democrática do Congo;
  16. Peace and justice strong institutions – O registro simples e belo de Randy Plett ilustra o conceito de união e amizade;
  17. Partnerships for the goals – Parceria, cooperação e suporte internacional são a chave para fazer da Global Goals uma realidade.
Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP