GETTY IMAGES NA NOITE DO OSCAR

0

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, já está preparada para registrar o Oscar 2016, que ocorrerá neste domingo. A equipe de renomados profissionais está trabalhando ativamente para realizar a melhor cobertura de um dos eventos mais fotografados do mundo, buscando também ângulos inesperados de sua 88ª edição. Em seu acervo, a Getty Images conta com imagens de todos as edições da premiação desde 1929.  O time dos melhores fotógrafos da Getty Images trabalhará mais de mil horas conjuntas no Oscar, produzindo até 80 imagens por minuto. Em 2015, o esforço da equipe rendeu mais de 80 mil fotografias. Das câmeras à internet, os registros levarão apenas 120 segundos. “Estas celebridades começam a te reconhecer, e permitem que você faça o seu trabalho para mostrar as melhores imagens”, conta Larry Busacca, Diretor de Fotografia de Entretenimento da Getty Images.

 

No evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas serão 15.329 metros quadrados de tapete vermelho a serem fotografados, além da chegada de 700 limusines. Além das 745 arquibancadas do tapete vermelho, haverá 3.300 assentos preenchidos na noite de premiação e 23.314 metros quadrados de cobertura de celebridades no Governors Ball, a celebração oficial depois da premiação.

Grande símbolo do evento, o Oscar já entregou 3.001 estatuetas em toda sua história. Todo o espaço é decorado com elas, algumas com mais de 2 metros de tamanho e quase 30 kg. Em contraste, as entregues aos ganhadores têm pouco mais de 34 cm e quase 4 kg. Os nomes dos vencedores são gravados depois da cerimônia, durante o baile oficial. Todos esses momentos, desde o início das preparações, são retratados ostensivamente pela equipe da Getty Images.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.